Os últimos dias de 2015

Eu juro que tentei vir aqui mais cedo, mas não consegui. A última semana do ano é sempre uma animação com Natal, aniversário e passagem de ano e tinha pensado vir aqui logo no inicio do ano não foi possível, nos próximos dias irão perceber porque.

Ainda assim não queria deixar passar em branco os últimos grandes momentos de 2015, que me trouxeram tanta alegria.

 

Começou com o almoço da empresa onde trabalho, que me felicitou com um prémio que não me poderia ter deixado mais feliz.

Tirando isso, é sempre um dia mais relaxado em que se consegue conviver com os colegas de outra forma e que sempre se tira o pó do sapatinho de dança.


Foi a primeira noite de Natal passada longe dos meus pais, e se ao inicio custou até porque grande parte do espirito natalício está nos mais novos, e sabia que os ia deixar em modo Grinch, sei que é a ordem natural da vida e fiquei mesmo muito contente por ter sido tão bem recebida.


O dia de Natal foi também muito especial por ter sido o primeiro com a minha sobrinha (tia babaaaaada) que fez 7 meses nesse dia, e o primeiro oficial na nossa casa. 


O dia 27 trouxe-me os meus 28 anos e foi um dia passado em familia e amigos. Também o primeiro oficial na nossa casa e com este bolo (e tantas outras coisas) feito pela minha mãe. Bolo de maltesers, uma delicia!


A noite da passagem de ano foi passada com amigos, e foi das melhores de sempre. Por várias razões, uma muito especial que irão saber em breve, e por ter sido sempre a dançar, a divertirmo-nos e sem pensar muito no ano que ai vinha, simplesmente a aproveitar o que a vida tem de melhor.

Sem grandes resoluções para 2016, espero que no mínimo seja tão bom como 2015. Mas principalmente que continue a ser tão feliz como sou e por ter perto de mim pessoas tão boas.

1 comentário

  1. Que giro, não sabia que tínhamos a mesma idade! Mas eu fiz anos no dia 28 de dezembro, quase que era no mesmo dia :p a semana entre o Natal e a passagem de ano é sempre uma animação, festas atrás de festas :)

    ResponderEliminar