Escape Shoes - Nova Colecção

Dizem que a chuva vai voltar mas não resisto a espreitar as novas colecções. A ver as sandálias, os vestidos, as t-shirts, as sapatilhas coloridas.

E desta vez trago-vos as minhas novidades preferidas do site EscapeShoes, que já não é novidade nenhuma por aqui.

As sandálias rasas da UGG Austrália são ideais para este verão que se avizinha bem paradisíaco. Pelo que li bastante confortáveis, lindas e com acabamentos a que a marca já nos habituou, afinal as botas deles são feitas para resistir à neve!

Estas sandálias de salto alto da Cubanas são perfeitas para aquelas saídas à noite e festas de verão. Elegantes, clássicas e com o salto em cortiça para se tornarem mais jovens.

Sandálias de cunha são um must-have no verão, são mais fáceis de caminhar, não magoam tanto os pés e ficam lindas com aqueles vestidinhos leves de verão. Estas são da UGG Austrália e também me conquistaram o coração.

Por fim, quem não adora umas boas sapatilhas? Eu adoro, é o meu go to nos dias normais e estas da Vans são perfeitas para o verão. O padrão floral a combinar com o preto ficou o máximo.

Visita agora a loja online e dá-me a tua opinião! http://www.escapeshoes.com/

1 comentário

  1. Bemmmm, as sandálias da Cubanas são LINDAS! Bem que podiam vir parar cá a casa por obra e graça do espírito santo! :D :D

    Beijoca *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar