Lutsine Intima


Todas as mulheres têm cuidado com o seu corpo, umas mais que outras, mas regra geral é normal uma mulher preocupar-se com estas questões. Seja a nível capilar, de maquilhagem, a hidratação da pele ou até simplesmente a alimentação. E se assim é, porquê descurar, ou não ter os melhores cuidados com a higiene íntima?

A higiene íntima não devia ser novidade para nenhuma mulher, mas sei que o mais normal é usar-se o mesmo gel de duche ou sabonete que se usa no resto do corpo e não prestar atenção a pH e composições do mesmo. 

"Uma higiene desadequada, principalmente em determinadas fases da vida, pode provocar prurido, irritações, infeções bacterianas e outro tipo de complicações ginecológicas. Sabe-se que frequentemente as mulheres sofrem de infeções urinárias durante a sua vida sexual e que, a sensibilidade na zona íntima tende a aumentar durante as fases da gravidez e da menopausa." quem o diz são os especialistas e eu acredito. 

Lutsine Íntima é a gama especialista em cuidado dermatológico, que vem dar resposta às necessidades de cuidados íntimos específicos de todas as mulheres. A gama é composta por três produtos, com um aroma fresco e agradável - gel suave, gel preventivo e toalhitas descartáveis - a sua composição respeita o equilíbrio natural das mucosas da zona íntima, ao mesmo tempo que proporciona uma sensação de higiene, conforto e frescura diários.


Gel Higiene Íntima Suave, um produto de cuidado e proteção suave, ideal para utilizar na higiene diária. À base de extrato de hamamelis, um componente com uma acção calmante que proporciona uma sensação duradoura de bem-estar e conforto.

Gel Higiene Íntima Preventivo, uma fórmula concebida especialmente para o cuidado e prevenção das zonas íntimas mais sensíveis. De uso diário, tem na sua composição extrato natural de arando, com propriedades antioxidantes, que ajuda a manter o equilíbrio natural da flora íntima e a prevenir o desconforto.

Toalhitas de Higiene Íntima, 100% biodegradáveis, descartáveis e em formato mono-dose, são ideais para levar na carteira ou em viagem. Limpam e protegem com suavidade, proporcionando frescura e conforto durante todo o dia.

Agora vem a melhor parte, tenho 10 kits para vos oferecer e para isso só têm de preencher o formulário abaixo e aguardar os resultados. Para uma entrada extra sigam o instagram @jucsilva

Passatempo terminado!

5 comentários

  1. Participei! Obrigada pela excelente oportunidade!
    veronicacaraca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dessa marca e concordo inteiramente contigo. Aliás, eu uso o gel higiene intímo preventivo e adoro.
    Agora que vi as toalhitas, vou adquiri-las também ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar