Solares Anne Möller


Confesso que a minha época balnear ainda não iniciou, apenas tive uma tarde de piscina e nem deu para grande bronze. Mas o sortudo do meu namorado já teve um fim-de-semana no Algarve e foi a minha cobaia com estes solares da Anne Möller. 

Ele é muito mais certinho com os proctetores solares que eu, penso que ninguém gosta, mas ele é mesmo averso a apanhar escaldões. Por isso está constantemente a pedir para lhe por protector e nunca está muito tempo ao sol. 

Por isso mesmo estava curiosa com o seu feedback, até porque num dos dias passou a tarde num barco ao sol e não há melhor teste do que esse.


E o resultado foi fantástico. Ele vinha cheio de coisas boas para dizer. Adorou o cheiro, muito fácil de aplicar e espalhar e zero escaldões. Apesar do seu factor SPF 30 e de alguns acharem que não é o suficiente no inicio dos banhos de sol, acreditem que foi suficiente e ele, tal como eu, é muito branquinho e susceptível a escaldões. 


Do after sun, já tenho opinião (pelo menos a nível de aplicação) e também é maravilhoso. Já usei vários e este é dos melhores que já testei, é muito fluido e fresco. Absorve muito facilmente e tem um cheirinho fantástico. 

A nível de pós solar, ajuda imenso a acalmar a pele, sabem aquela sensação de repuxar que normalmente se tem a seguir à praia?, ajuda com essa sensação, hidrata muito a pele e, novamente, ficam com um cheirinho tão bom. Apetece mesmo tomar banho neste after sun quando se chega da praia.

Esta nova gama de solares da Anne Möller está à venda na Perfumes & Companhia.

3 comentários

  1. Não conhecia mas parece ser bons

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Brasil anda fazendo tanto frio nos ultimos tempos que quase tenho inveja de voce por estarem no verão! E olhe que morei em Lisboa quando criança, então o frio não devia me assustar tanto rsrs
    Já estou ansiosa pelos dias de calor novamente!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é uma marca que nunca experimentei, mas oiço reviews fantásticas não só aos solares, mas também aos produtos de pele da marca. Tenho mesmo de testar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar