Maria João Bastos x Make Up Factory x Perfumes & Companhia


Como já devem ter ouvido, a nossa querida actriz portuguesa Maria João Bastos, lançou uma linha de maquilhagem em parceria com a Perfumes & Companhia e a Make Up Factory.

A linha é composta por tons mais suaves e neutros para uma maquilhagem de dia e tons mais escuros e vivos para a noite. Uma linha bastante completa e essencial.


A convite da Perfumes & Companhia, fui experimentar esta coleção com uma maquilhagem feita por uma profissional da marca. Escolhi a maquilhagem de dia, com um esfumado em tons de castanhos nos olhos e um batom em tom nude.



A Alexandra foi uma querida e deu-me várias dicas de maquilhagem, como por exemplo colocarem um guardanapo sobre a pálpebra para que possam fazer força ao aplicar o rímel e não sujarem a pálpebra. Ou aplicar o bronzer em formato de 3 no contorno do vosso rosto, tornando assim o processo muito fácil.



Podem ver toda a linha no site da Perfumes & Companhia e podem também deslocar-se às lojas para a conhecer pessoalmente. 

Os meus produtos preferidos foram a máscara Dream Eyes que realmente faz umas pestanas incríveis, o batom Mat Up Stylo no tom 21 e a paleta Eye Colors 11 (tons castanhos).

1 comentário

  1. Também tive a oportunidade de conhecer as novidades como tu, uma experiência muito muito produtiva. E a querida Alexandra foi um amor!

    Beijinho, :) *

    ResponderEliminar