Aromas de Outono

Ainda que as temperaturas mais frias ainda não se tenham feito sentir, elas estão para chegar e com elas chegam também os perfumes mais quentes e mais fortes.

Fui pessoa de usar apenas um perfume durante anos, usei sempre o mesmo fosse em que estação do ano fosse. Hoje em dia, adoro experimentar novos perfumes e ter vários para as diferentes ocasiões. 

Gosto também de ver inovação no packaging, temos de saber que não é apenas uma embalagem, um recipiente, é na verdade o que muitas vezes nos faz comprar um perfume (e não só) e até usamos como decoração no nosso toucador. 

Escolhi os meus preferidos para o Outono/Inverno, uns já conheço, outros estou muito curiosa por experimentar porque adorei o packaging e quero só porque é bonito ahah.

1 - Juliette has a gun - MMMM... -  O novo perfume MMMM... promete deixar-nos de água na boca com o seu doce aroma.
2 - Kenzo - Kenzo World - Com o packaging a lembrar um olho, o novo perfume da Kenzo, frutado e adocicado, promete manter-se ao longo do dia.
3 - Chloé - Fleur de Parfum - Um bouquet de flores neste novo perfume da Chloé
4 - Marc Jacobs - Decadence Divine - Mais um aroma floral com um packaging de morrer de amores!
5 - Burberry - My Burberry Black - Inspirado na tendência do trench coat, este perfume quer ser intemporal e a identificação a marca. Tem um aroma floral.
6 - Calvin Klein - Deep Euphoria - Mais um perfume forte e que promete deixar a sua marca ao longo do dia.
7 - Courrèges - La Fille de L'air - O perfume que quer deixar um rasto irresistível no ar com a nossa passagem. Floral e delicado para os dias em que precisamos de leveza na nossa vida.

1 comentário

  1. Adorei conhecer os teus aromas mas confesso que nunca usei nenhum desses aromas mas e sempre bom conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar