Hidratar o corpo


A Lierac lançou dois novos hidratantes para o corpo, um em loção e o outro em creme. Têm  o poder de alisar, tonificar e preencher em profundidade a pele mais danificada. Estimulam a produção de colagénio para uma reparação completa. Têm um perfume floral, cativante e feminino, com notas de laranjeira, gardénia e frangipana, um cheiro maravilhoso que se prolonga durante o dia. O melhor é que assim que o aplicam podem-se vestir pois a sua finalização é não gordurosa e não colante.


O creme tem uma textura mais espessa, envolvente, com complexo Hidra-Preenchedor: duplo ácido hialurónico, silício e extrato de hibisco para uma ação hidratante, reafirmante e uniformizadora, com efeito preenchedor imediato e extrato de de romã e manteiga de karité para uma ação nutritiva e reafirmante intensa.

Apesar de ser mais espesso é muito fácil de aplicar e de espalhar pelo corpo. Aplico este nas zonas mais sensíveis e mais secas, como os joelhos, cotovelos, zona das canelas quando estão mais secas também.


A loção tem uma textura muito leve e mais líquida (facto de ser loção), fresca e fundente, com o mesmo complexo Hidra-Preenchedor do creme e com os meus componentes. À excepção da manteiga de karité e extrato de romã, e por isso é menos nutritivo que o creme. 

É o meu go to, aplico-o todas as manhãs e à noite no corpo todo. É tão rápido e fácil e ficamos com um cheirinho tão bom que até para mim que sou uma preguiçosa com os cremes se torna parte da rotina bem depressa. A loção para mim também tem a grande vantagem do pump, é algo que para mim faz toda a diferença num hidratante.


Na imagem a cima conseguem perceber a diferença entre o creme e a loção.

Podem encontrar à venda em farmácias e online aqui e aqui.

2 comentários

  1. Essa marca confesso que não conhecia mas gostei de conhecer um pouco mais
    e posso dizer que adoro usar creme de corpo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar