Lábios nutridos e volumosos

Os lábios a par dos olhos são, na minha opinião, o que mais influencia o rosto de uma pessoa. Que o diga a Kylie Jenner e as suas transformações de lábios. São uma das nossas mais poderosas armas de sedução, transformam o nosso sorriso e querem-se suaves, carnudos e luminosos. São marcadores de expressão e sensualidade.

São muito frágeis devido à sua fisiologia, têm a pele muito fina e com tendência a gretar e secar. As variações de temperatura, raios UV, poluição, maus hábitos alimentares, falta de hidratação, tabaco, molhar repetidamente são alguns dos factores que contribuem para as agressões que os lábios sofrem. Como se não bastasse tudo isto, ao longo do tempo os lábios tornam-se mais finos, as suas comissuras descaem, os contornos tendem a desaparecer e a sua tonalidade rosada desvanece.

A preocupação das mulheres que começam a notar estes sinais, concentram-se em três factores:

Reparar e nutrir intensivamente os lábios para fazer desaparecer as estrias e para voltarem a ter um aspecto liso, restaurar o seu volume original redensificando os tecidos e redesenhando os contornos, restabelecer a sua luminosidade natural e restaurar a sua cor, a fim de reencontrar um brilho mais saudável


Para satisfazer estes desejos existiam à disposição três métodos, cuidados cosméticos para a nutrição, medicina estética para redesenhar os contornos e maquilhagem para realçar a cor dos lábios. No entanto a Filorga, lançou agora um produto inovador que concentra estes três métodos numa só caneta, o Nutri-Filler Lips, um bálsamo redensificador nutritivo.

1 - Nutritivo e Reparador
Um duo de óleos nutritivos e de manteiga de karité reparadora, repara e protege de forma duradoura os lábios mais desidratados ou danificados

2 - Preenchimento e Alisamento
Um péptido que potencia a síntese de colagénio para alisar os lábios, tornando-os naturalmente mais preenchidos e redefinindo os seus contornos.

3 - Revitalizante e Revelador de Brilho
Um activo estimulante, em combinação com NcTF® revitalizante da FILORGA, restaura a cor dos lábios para que eles pareçam instantaneamente mais jovens


Nutri-Filler Lips, é cremoso como um bálsamo no início, tornando-se instantaneamente fluido como um óleo quando em contacto com os lábios. Aplica-se suavemente com uma caneta com ponta "soft-touch" em silicone.

A marca diz que ao fim de sete dias, se tem resultados visíveis. Como tal, vou fazer o teste e mostrar-vos o resultado ao fim desse tempo. Para que tenham um ideia dos resultados instantâneos mostro-vos o antes de aplicar e o depois.

Como podem ver, sou um caso de estudo perfeito, lábios secos, danificados, com contornos pouco definidos e com um tom pálido.

Antes

Depois

Com a primeira aplicação, os lábios ficaram mais lisos e reparados. Recuperaram a sua suavidade e brilho naturais. Esta foto é uns 30min após a aplicação e o brilho mantém-se quase como um gloss (que não cola), durante bastante tempo. Ao fim de umas horas noto de facto os lábios menos secos e mais rosados.


A marca diz ainda que dia após dia, ficam mais lisos, mais volumosos e mais preenchidos devido aos seus componentes. Óleo de soja que penetra e protege, óleo de rícino que hidrata e alisa, manteiga de karité concentrada que é anti-inflamatória, regeneradora e cicatrizante, um péptido pró-colagénio virtuoso (o paL gHK) que redefine os contornos dos lábios em 3D, uma molécula de nova geração que reage com o nível de pH dos lábios, restaurando a cor natural dos lábios e devolvendo todo o seu brilho, e um complexo com assinatura Filorga, o NCTF, que revitaliza os tecidos em profundidade.

Daqui a sete dias venho-vos mostrar a evolução dos resultados, todos os dias irei tirar uma fotografia aos lábios para verem as diferenças.

A marca Filorga está disponível em farmácias e parafarmácias e o Nutri-Filler Lips tem o preço recomendado de 26€.

2 comentários

  1. Não conhecia esse produto mas estamos sempre a conhecer novas marcas
    mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar