Peeling Nocturno


A SweetCare é uma loja de beleza, cosmética e saúde portuguesa, onde encontram as mais variadíssimas marcas, ofertas e novidades. Se seguirem na página do facebook, vão ter acesso a vários passatempos, descontos, e até dicas de beleza.

E foi através desta loja, que conheci a mais recente remodelada linha da Vichy, a linha Idealia. Com um packaging novo e mais apelativo, e com o primeiro activo - Kombucha resultante da biotecnologia - que transforma a qualidade da pele, para uma textura de sonho. Mesmo para a pele sensível. 

Para quem tem pele baça, com ligeiras manchas e algumas rugas mas ainda assim sensíveis, a Vichy lançou o Idealia Peeling, que permite realizar uma esfoliação química delicada. O primeiro cuidado Peeling de noite Vichy, efeito peeling à superfície e ativador de luminosidade, para uma textura de pele renovada, tez uniforme e rídulas alisadas. 

Alisa, ilumina, e previne o envelhecimento da pele. 

A sua fórmula contém: 
  • Ácido glicólico; 
  • Esfoliante químico, que estimula também a síntese de colagénio; 
  • Polifenóis do mirtilo; com uma ação antoxidante 9 vezes superior à da uva; 
  • Extrato de chá preto fermentado; 
  • Água mineralizante Vichy 
A pele volta a ganhar brilho, suavidade, uniformidade e as primeiras rugas ficam visivelmente atenuadas!


Aplica-se com a ajuda de um algodão, antes do creme de noite habitual. Sem passar por água. De manhã, coloca-se o protetor solar com FPS15 habitual. Muito simples e o efeito é muito refrescante.

2 comentários

  1. Super curiosa com esta linha da Vichy! Ia comprar o micro-peel da Kiehl's mas acho que vou experimentar este primeiro

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Parece-me fantástico! Tenho andado dedicada a tratar da pele e bem que preciso de um peeling. Será que ajuda os poros a desaparecerem?

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita LifeStyle - Facebook


    ResponderEliminar