Ajuda Extra

É muito bonito ter uma casa nossa, e toda esta vida de adulto, o pior é o que vem associado. As contas, as compras mensais e as malfadadas limpezas. E é disso que vos venho falar hoje, porque não conheço nenhuma casa que não as tenha de fazer, e termos uma ajudinha extra sabe sempre bem.

Estas são as minhas e as que recomendo. A Vileda sempre fez parte da casa dos meus pais e veio comigo para a minha. É uma marca segura e que está sempre a inovar, os seus produtos são bons, fáceis de encontrar e com uma óptima relação qualidade/preço.

  • Windomatic - Um aspirador para limpar os vidros, que vos ajuda a ter vidros impecáveis, sem dedadas ou marcas num instante. É só limparem os vidros com o método de limpeza habitual, e de seguida, passar o Windomatic para secar e eliminar as marcas.

  • Aspirador VR101 - Esta foi a ajuda mais recente cá por casa, e que bem que sabe, ligar o aspirador e sentar o rabo no sofá a ver tv enquanto ele trabalha. É indicado para quem tem animais em casa, por ser tão eficaz na limpeza dos pelos, tem dois programas de limpeza específicos para áreas mais pequenas ou maiores, o seu formato plano e recto permite ao aspirador robot limpar o chão ao longo das paredes, cantos e debaixo da mobília e pode-se usar o Robot Vileda para aspirar todos os tipos de pavimentos duros (ex. azulejos, parquet, mosaicos, etc.) bem como carpetes ou tapetes de pelo curto. 

  • Balde Easywring com pedal - É também muito utilizado cá em casa. A dona Zu de quando em vez ainda se porta um bocadinho mal e temos de ter sempre uma esfregona na cozinha. A vantagem desta é deixar o chão quase seco, após limpo, devido a retirar o excesso de água com o pedal. Facilita imenso a lavagem do chão.

  • Vassoura Duactiva - Foi na verdade um presente do meu querido marido (uma brincadeira), mas foi um presente que veio facilitar muito as varridelas. Sabem quando varrem e parece que só estão a levantar o pó? A Vassoura Duactiva, é a primeira vassoura anti pó do mercado, é feita de 2 tipos de materiais para que seja possível varrer tudo de uma só passagem. Fibras e uma barreira de espuma que se adere ao chão arrastando até o pó mais fino. A espuma sai facilmente e é lavável.

  • Tábua para ferro com caldeira - Esta veio por adição ao ferro com caldeira que também dá um jeitão para quem detesta passar a ferro. A tábua dá muito jeito, senão tinha de passar sempre com uma cadeira ao pé ou perto de uma mesa.

2 comentários

  1. Olha boas escolhas! Não costumo investir neste tipo de produtos, mas às vezes sinto que devia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que faz toda a diferença! Especialmente o robot aspirador :)

      Eliminar