Passatempo Botanicals


No último post falei-vos de várias novidades de produtos naturais da L'Óreal, e para que possam conhecer mais de perto, em parceria com a Botanicals, trago-vos um passatempo.

Botanicals é a nova marca de produtos capilares da L’Oréal Paris, com fórmulas de alta qualidade, incorporando os mais surpreendentes ingredientes de origem natural. Todos os produtos Botanicals – shampoo, amaciador e tratamentos especiais - são ecologicamente responsáveis, sem silicones, parabenos e corantes.

Existem 4 gamas à disposição com 4 ingredientes botânicos de origem natural com propriedades específicas - Açafrão, Gerânio, Camelina e Coentro.

Gerânio // Solução de Brilho - O poder hidratante de óleo essencial de Gerânio revela e intensifica o brilho dos cabelos baços ou pintados.

Açafrão // Infusão de Nutrição - O Óleo de Açafrão, rico em lípidos, reconstitui a fibra e contém propriedades para nutrir em profundidade o cabelo seco e restabelecer a suavidade.

Coentro // Fonte de força - O Óleo de semente de Coentro revitaliza o cabelo frágil e fortifica o cabelo da raiz até às pontas.

Camelina // Ritual de Alisamento - O Óleo de Camelina, rico em ómega 6 e 9, contém propriedades suavizantes que atuam nos cabelos indisciplinados, controlando o frizz e restaurando a maleabilidade do cabelo.

Para ganharem uma gama completa de acordo com o vosso tipo de cabelo só têm de seguir os passos seguintes:
  • Seguir a página do facebook Like Crystal Water;
  • Seguir a página do facebook Botanicals;
  • Partilhar o passatempo publicamente e identificar duas amigas;
  • Preencher o formulário abaixo.
  • Para entrada extra (ou como alternativa caso não tenham facebook) devem seguir o instagram @jucsilva e o @botanicals_freshcare e identificar duas amigas na publicação. 


Passatempo válido até dia 17 de Abril à meia noite. O vencedor será apurado via random.org

9 comentários