O fim das férias



As férias já terminaram à uma semana, mas ainda não tinha havido tempo para partilhar estas fotos convosco. 

Uma semana no Algarve, mais propriamente em Monte Gordo, onde a coisa mais interessante que fazia era comer bolas de berlim (como puderam ver pelo instagram  - @jucsilva), foram mesmo umas férias como precisava, muito descanso, muita paz e sossego e muito bom tempo.




No último dia, antes de virmos para cima, decidimos passar em Cacela Velha e na praia do Barril. A primeira paragem foi só mesmo para conhecer, na praia do Barril fizemos praia, mas apanhámos o dia de marés vivas, e eu não sou muito dada a ondas fortes.

A zona de Cacela Velha é mesmo muito bonita, uma aldeia pequenina, com uma vista espectacular do mar, como podem ver pelas fotos acima.


A praia do Barril tem o famoso acesso de comboio, e o Cemitério das Âncoras e torna-se muito especial por isso mesmo. É uma praia calma e "normal" daquela zona do Algarve, mas característica por estas duas diferenças. Vale a pena conhecer, depois do trajecto de comboio, têm todas as comodidades que precisam do outro lado, dois restaurantes, lojinhas, casas-de-banho, bolas de berlim, etc. 

2 comentários