Primark Beauty


A Primark tem tudo, e isso já toda a gente sabe, o que eu não sabia é que os produtos de beleza tinham tanto qualidade. Para além de um verniz ou outro, nunca me tinha perdido muito para essa área e a verdade é que não sabia o que andava a perder.

Estas máscaras por exemplo, são fantásticas, o mimo ideal para um final de dia desgastante, ou um domingo de spa, e custam 1€.


Lançou também uma linha de maquilhagem para quando não queremos ir fazer exercicio com mau aspecto, claro que não se deve sequer fazer desporto com base (ou corremos o risco de ter os nossos poros todo entupidos), mas também não precisamos de ir com má cara. 


Um batom nude, de longa duração para evitar borrões na hora de beber água. 


Uma máscara à prova de água, para dar o up no nosso olhar mas sem ficarmos a parecer pandas no final das aulas ou da corrida.


Um bálsamo labial com SPF, que tem sido o meu melhor amigo, enriquecido com vitamina E e manteiga de carité, ajuda a hidratar e a manter macios os nosso lábios. Uso-o todos os dias e vou re-aplicando ao longo do dia.


E um lápis de contorno de lábios, se quiserem dar uma fixação extra ao batom, ou dar só aquela corzinha saudável aos lábios.

O melhor de tudo isto são os preços, que são realmente baixas e os produtos muito bons.

2 comentários

  1. já usei a azul de argila e gostei muito dela.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. e eu trabalho na primark e nem sequer tinha experimentado essas mascaras ainda! vou sem duvida comprar :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar