Pool Party


Eu bem sei que o tempo está incerto e que apenas ainda sonhamos com piscina, mas quando o sol desperta, vem com força e todos os momentos devem ser bem aproveitados.

Para além disso, estes artigos são daqueles que voam das prateleiras e quando realmente os quisermos comprar para usufruir na hora já não vão haver e pior, os que existem custam uma fortuna. No ano passado vi por esta altura na Primark os tão desejados flamingos e pensei, ainda é tão cedo depois lá para Julho compro. Já devem ter percebido o que aconteceu, esgotaram rapidamente e nunca mais houve reposição, nas outras lojas eram um absurdo de preço.
A Primark este ano repetiu a receita de sucesso e já lançou a colecção de bóias para este ano. Uma fatia de pizza, uma concha, bóias redondas, e um rabo de sereia. Existem ainda duas opções para segurar os copos para que ninguém passe sede enquanto se banha ao sol na piscina.

A melhor parte de tudo isto é que os preços rondam entre os 6 e os 12€, sem confirmação possível mas acredito que não fugirá muito. 

Quem os avistar que se acuse, eu quero muito comprar um para tornar as tardes de piscina ainda mais divertidas.

5 comentários

  1. ja estao todos em loja ;)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais fofa, as fotos ficam lindas de morrer!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. O de pizza, definitivamente, comprava (risos). Há 3 anos que não vou à praia nem à piscina, a ver se este ano mudamos isso. Beijinhos querida <3

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar