Summer Kit

No post de hoje reuni as novidades que recebi ou comprei e que começaram a fazer parte da rotina, são quase todas ideais e mais aconselhadas para o verão pelo que chamo de Summer Kit.




Estamos em época de casamentos e o verão não tem ajudado nada, por isso tenho usado o novo autobronzeador da Vita Liberata, o Invisi Foam Water, que basicamente é uma água bronzeador, basta agitarem colocarem um pouco na luva e espalhar bem pelo corpo, a cor que fica no nosso corpo é super bonita, natural e não transfere. 

Para melhores resultados vejam estes posts onde explico o que devem fazer para não ficarem manchadas quando usam autobronzeador, aqui e aqui. Podem encontrar em farmácias ou online na skin.pt


Banana Hair Food da Garnier Fructis é uma máscara 3 em 1 designada para cabelos secos. Amaciador, máscara e creme de pentear, ou seja tanto pode ser utilizada em cabelo seco como em cabelo molhado e dependendo do tempo que a deixamos actuar os resultados são diferentes. Eu tenho-a usado 1 vez por semana e o cabelo está suave, brilhante e nutrido. O cheiro, esse é maravilhoso.

Podem encontrar em hipermercados.


Li imensas reviews deste óleo da Freshly Cosmetics e como está quase sempre esgotado, quando o apanhei resolvi encomendar. O Golden Radiance Body Oil é um óleo 100% natural que concentra, os 12 melhores óleos vegetais e tecnologias naturais para nutrir e hidratar a pele, reduzir a celulite e melhorar a aparência de estrias e cicatrizes, segundo a marca. No site tem 95 reviews e quase todas de 5 estrelas por isso foi fácil convencer-me que era bom. 

Tenho usado praticamente todos os dias à noite nas zonas mais afectadas pela celulite e estrias e noto a pele mais firme e mais hidratada, mas para já ainda com celulite e estrias :)


A linha Summer Repair da Gliss Schwarzkopf ajuda-nos a nutrir o cabelo danificado pelo sol, sal e cloro das piscinas, devolvendo-lhe o movimento e brilho sinónimos de um cabelo bonito e saudável.
Tenho usado e noto o cabelo nutrido sem estar pesado e sem ficar rapidamente oleoso, por isso para mim é perfeito. O spray uso quando estou para sair de casa porque tem um cheirinho maravilhoso a praia e deixa o cabelo muito suave.

A linha é de edição limitada e pode ser comprada em hipermercados. E existe ainda o champô, máscara e condicionador em tamanho miniatura para que a possas levar contigo nas férias.


Também da Schwarzkopf mas da gama profissional BC a linha Sun Protect que uso nos dias de praia ou piscina. O champô é suavizante para o cabelo e couro cabeludo stressado pelo sol, o spray condicionador desembaraça e tem protecção UV para o cabelo e o spray de óleo com brilho para além de dar um aspecto super bonito ao cabelo também tem protecção UV.  

Encontram à venda em lojas tipo Pluricosmética.
GuardarGuardar

Sem comentários