Lately on Cinema


Se há programa favorito aqui em casa é ver filmes, seja em casa, seja no cinema, é algo recorrente para nós e adoramos ver de tudo um pouco, à excepção de terror/horror que nenhum de nós gosta e ainda bem.

Por isso estes foram os últimos 3 no cinema e que recomendo para vários tipos de pessoas ou para papa-filmes como nós. 

Venon - Um filme típico filme Marvel, mas um pouco ao género de Deadpool, com muita comédia à mistura e o tempo passa num instante. Nenhum de nós é do género de fã acérrimo de Marvel, e acredito que para os fãs este até nem seja um filme extremamente bem representado, mas para quem foi só ver mais um filme, preencheu o propósito, entreteve sem se tornar seca e gostei bastante da história que, confesso, desconhecia. Conta, como o nome indica, a história de como "nasceu" o Venon, um dos maiores inimigos do Homem-Aranha.

Hunter Killer - Este é daqueles que vale a pena só pelo Gerard Butler (fãs de PS I Love You por aí?). Mas ainda que não sejam fãs do homem, o filme conta a história de uma tentativa de golpe de estado russo, em que a marinha dos Estados Unidos entram para salvar o dia. Tem acção, história e entretém por isso, mais uma vez, concretiza. Bom para um domingo à tarde.

A Star is Born - Meu Deus, tanta expectativa com este filme. Vi centenas de pessoas a falar do filme, a falar da Lady Gaga, a falar do querido Bradley Cooper, e evitei sempre ao máximo spoillers. Ainda não tinha visto o filme e já estava viciada na música Shallow, estava muito curiosa para o ver. Finalmente fui vê-lo e só vos digo, é tudo o que dizem e mais, a representação da Lady Gaga ultrapassa muitos actores que se veem por aí, tem um vozeirão como eu não achava ser possível e o Bradley também canta surpreendentemente bem. Chorei, ri, e saí com uma tristeza como se a história me tivesse afectado a mim. Enfim, sou um sentimentalista e adoro este tipo de filmes, recomendo mesmo.

1 comentário

  1. Não vi nenhum dos filmes, mas o meu género é mais A Star Is Born, portanto ainda irei ver. 💋

    ResponderEliminar