Sephora Summer 2019

No passado dia 28 fui conhecer as novidades de verão que vão poder encontrar nas lojas Sephora, não só da marca da loja como também das marcas representadas por eles. Quero partilhar convosco o que vem por aí e deixo-vos com as novidades.

Fenty




Não são novidade, mas se ainda não experimentaram os iluminadores e as bases, corram, porque são mesmo muito bons, ainda que os correctores não sejam muito aconselhados a quem tem a pele seca. Existem em 50 tons, um para cada uma de nós.

NARS e Urban Decay


Infelizmente as fotos não ficaram boas, mas a NARS traz-nos uma paleta com 6 tons inspirados no Orgasm que tanto podem ser usados nos lábios, como nos olhos e no rosto. Traz-nos ainda um highlighter liquido e 6 tints de lábios que podem também ser usados como sombras e um Orgasm XL. Da Urban Decay chega a Naked Reloaded e têm de sentir o packaging que é a coisa mais fofa do mundo e como novidade traz-nos os tons que mais usamos, os 2 de cada ponta (4 tons), em maior quantidade, como podem ver na foto. 

Benefit Cosmetics




A Benefit traz-nos as já famosas pelas redes sociais as paletas Cheerleader - Pink e Bronze Squad e brevemente aumentarão a familia Hello Happy com as novas bases líquidas com maior cobertura e com os pós da mesma linha em 12 tons. A máscara Bad Gal Bang vai também aparecer em azul. Em Maio vão ter novamente a campanha Bold em que doarão 100% das vendas em serviços de epilação de sobrancelhas.

Marc Jacobs




A Marc Jacobs vai lançar uma linha de correctores com imensos tons, de alta cobertura mas fáceis de esbater. 

Tony Moly


A Tony Moly tem sempre o packaging mais fofo, e vai lançar um creme de rosto e um de olhos, com uma textura leve, de fácil absorção e bem fresquinho. 

Sol de Janeiro



Por aqui os lançamentos têm um cheiro maravilhoso, mesmo a verão, e desta vez virá um stick com SPF 50 para andar sempre convosco e evitar as queimaduras nas maçãs do rosto e nariz. Um óleo seco com SPF 30 e shimmer para dar aquele brilho de verão.

Pixi Beauty




Vem aí uma nova gama de Vitamina C para iluminar a pele. Para quem quiser testar a marca vêm aí uns sets travel size muito deliciosos, com um balm para o rosto exclusivo.

pai


Aqui o mote é real people, real skin, tanto que usaram trabalhadoras da marca para a campanha ;) E a novidade é o bestseller óleo de Rosa Mosqueta, conhecido pelas suas propriedades regeneradoras em óleo de limpeza desmaquilhante suave.

Make Up Forever



Por aqui as novidades serão na linha ultra HD e nesta água fixadora de maquilhagem que hidrata e fixa ao mesmo tempo. 

Anastasia Beverly Hills




Uma paleta mega colorida e bem linda, iluminadores em 3 tons e o Dewy Set, o setting spray já conhecido da marca.

Becca




12 tons de batons para que cada mulher encontre o seu tom preferido e a linha Skin Love são as novidades da Becca.

Sephora








A Sephora, como sempre, traz-nos imensas novidades, paletas pequenas com cores nude, a linha Barbie, batons, a linha de skin care bem maior, a linha de banho também com novidades, vão querer conhecer tudo.

Estas para mim foram as principais novidades e as que mais gostei de conhecer, e vocês, com o que ficaram mais entusiasmados do que viram?

1 comentário

  1. É um de cada, então sff!

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar