O nosso bebé: Convidar a madrinha

Começo este post por dizer que a madrinha do meu primeiro filho estava escolhida muito antes de sequer pensar ter filhos. Conheço-a desde o 5º ano e por isso há 21/22 anos, sempre fomos próximas e foi também a minha madrinha de casamento. Faz também parte da vida do Fábio há muitos anos, tantos quanto eu, e só assim fazia sentido. 

A Cat é essa pessoa, trabalha de noite e de dia (vida de enfermeira) mas está sempre lá quando precisamos, nem que seja do outro lado do telefone, despe a camisola para nos dar se for preciso e eu sabia que ia gostar tanto deste bebé como se fosse dela (ainda que não seja uma menina ☺ ).

Não consegui esconder a gravidez durante muito tempo, muitos jantares e muitas festas, por isso toda a gente achava estranho eu não beber, ainda assim a Cat foi das primeiras a saber e chorou tanto que tive de lhe pedir para se recompor senão toda a gente ia ficar a saber num instante.

Por isso, para o aniversário dela preparei-lhe uma surpresa, por coincidência no mesmo restaurante onde lhe pedi para ser minha madrinha de casamento.



Mais uma vez, o Pinterest foi o meu melhor amigo, e deu-me uma ideia gira e simples. Escrevi a mensagem que queria num papelinho, coloquei dentro do balão e coloquei confettis também, depois atei um alfinete com a mensagem "Rebenta-me" e coloquei dentro de uma caixinha.


Ficou tudo filmado para que o nosso bebé possa ver daqui a uns anos e mais uma vez foi uma emoção, ela adorou e claro disse que sim, já para não falar que a mesa ficou super gira cheia de confettis ☺



Que acharam da ideia? E vocês como convidaram os padrinhos dos vossos bebés? 

1 comentário