Opiniões precisam-se!

Como finalistas de mestrado estávamos a pensar organizar uma viagem... Nada muito caro, só mesmo para juntarmos o grupinho e irmos a um sítio qualquer passar uns 4 ou 5 dias divertidos. Pensámos em ir a Marrocos, a viagem não é muito cara, lá também é tudo barato, mas a mim não me convence muito, esses lados andam todos em conflito, a comida é horrível, dizem que cheira mal, não me parece muito divertido, enfim... E o que eu queria era ajuda com sítios que aconselhem a ir. Tanto faz neve, calor, praia, montanha, qualquer coisa desde que seja bom, bonito e barato. :) 
Ajudam-me?

4 comentários

  1. Hmmm bom bonito e barato... hard!!!
    Depois de muito ponderar sobre viagem... na verdade os regimes Tudo Incluido das Caraibas sao do mais interessante... pagas 900 euros e podes ir e vir com o mesmo centimo no bolso ;)
    Tb quero ir a Agadir mas agora esta frio la...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita.

    Pelo que ouvi dizer o bom de Marrocos é ir de carro e 4 ou 5 dias parece-me não ser suficiente. Acho que deviam apostar numa capital europeia, eu amei Praga :)

    ResponderEliminar
  3. Eu aconselho-te uma cidade tipo Barcelona!
    A viagem fica suuuper barata, a estadia também, a cidade é extraordinária, tens imenso a visitar e onde sair à noite, está sempre óptimo tempo... Acho que é a opção perfeita para 5 dias com um grupo "pequeno" :)

    ResponderEliminar
  4. aconselho 1 semana em cabo verde, boavista ou sal.
    3h50 de viagem.
    Aconselho irem em regime de TUDO INCLUIDO sai mais barato pois se vao com meia pensão gastam mais.

    ResponderEliminar