Blanco



 Ai caramba! (ler com sotaque espanhol) como diria o Bart Simpson.
Não me deixem aproximar de uma Blanco por favor, já viram todas estas coisas lindas, maravilhosas e algumas bem baratas que lá estão? E nem fui à secção de roupa senão ainda apanhava o comboio para a cidade mais perto com Blanco! 
Aquelas malas, aquelas sandálias rasas, aquelas clutchs, os brincos pequeninos como eu gosto, o anel grande, os colares com pendentes e aquelas pulseiras?! 
E a da estrela do mar, não vos lembra nada? (Para as mais distraídas, check Bimba y Lola) =)
E vocês que lá costumam passar regularmente, já viram algumas destas coisas ao vivo? Desiludem ou posso continuar a babar? 


12 comentários

  1. Eu quero é a mala ou turquesa ou rosa choque mas ainda não a vi em lado nenhum!=) Mas a verdade seja dita e que não tenho nenhuma blanco a mão!

    ResponderEliminar
  2. Podes continuar a babar... :) Só tenho pena que as malinhas (rosa e azul água) sejam tão pequeninas ;) Ando viciada no meu colar com a flor branca, que não tens aí mas que usei no meu ultimo post. Quando ao resto...é tudo divinal, entrar lá está cada vez mais "torturante" caso não possas trazer a loja inteira. ***

    ResponderEliminar
  3. Eu quero uma blanco aqui à porta já!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Querida, eu raramente passo por lá, mas outro dia entrei numa, porque andava à procura de umas sandálias bejes e tinha visto na net as segundas.
    Posso dizer-te que foi a primeira compra que fiz na marca, foi baratíssima e são lindas.
    Ainda não sei se são confortáveis porque o S. Pedro passou-se e resolveu mandar chuva cá para baixo!
    Enfim...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. AAAAAAHHHHHHHHHH. A pulseira Bimba y Lola que eu ando a namorar!!! Estou chocada! :p

    ResponderEliminar
  6. Pois, não sei se já leste o que disse no meu blog acerca da mala... ela nao é dessa cor que aparenta. É mesmo verde - bandeira... mas eu acho que a vou comprar à mesma por causa da saia :)

    Obrigada pelo elogio do video, foste mesmo querida :]*

    ResponderEliminar
  7. fico sempre super entusiasmada quando vejo os produtos da blanco no site, e depois quando chego à loja é quase sempre desilusão...o cheiro a plástico e a fraca qualidade tomam conta de mim e raramente trago coisas de lá...=/

    ResponderEliminar
  8. A Blanco está mesmo com coisas muito giras! É das lojas que mais me chama neste momento :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar