Cinema #13

A Ressaca - Parte II
 
 Que há para dizer deste filme?! Quem viu o primeiro sabe do que vai à espera e acreditem que não se desiludem, é gargalhada atrás de gargalhada, mesmo muito bom o filme, deixa qualquer um bem disposto!
Ah e claro não saiam do cinema ser ver as típicas fotos nos créditos, muito importante!!
8/10

O Panda do Kung Fu 2
Deste não tenho muito a dizer, fiquei um pouco desiludida, costumo gostar de filmes de animação, gostei do primeiro e ia com boas expectativas. Mas sai de lá com um ar boring, e a pensar "uau, foi só isto?".
Achei mesmo fraquinho.
6/10 (vale pelo panda que é fofo)

Sem Identidade (Unknown)
Vi o trailer deste filme no cinema e ficou-me na cabeça como um must watch, mas entretanto esqueci-me dele. No outro dia falaram-me no filme e fui vê-lo e gostei muito. O Liam Neeson faz um papel muito bom, basicamente para quem não conhece (e sem ser spoiler) o filme consiste num casal que vai viajar, o homem tem um acidente num táxi, fica em coma 4 dias e perde a memória quando acorda a vida dele está substituída por outro homem e ninguém o reconhece. E depois desenrola-se a partir daí e eu gostei muito de como se desenrolou, não esperava. 
7/10

7 comentários

  1. quero muito ver os 3, o unknown já o tenho aqui, talvez o veja no fds :)

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ir ver a ressaca. Nunca costumo gostar de sequelas mas espero que esta seja boa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou desejoso de ver o Ressaca II visto que o I é um dos meus filmes favoritos lol, faz-me lembrar tantas e tantas noites de perdição pela NOITE de Lisboa ^^'

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho o 1º e o 3º na minha lista para ver.

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo que ir ao cinema. O meu namorado está desejoso de ver a ressaca, eu cá não gosto muito de comédias! O meu tipo talvez seja mais o unknown :)

    ResponderEliminar
  6. não vou ver kung fu panda 2 então, não vejo críticas que valham arriscar ir ao cinema, vou esperar entrar na tv.

    ResponderEliminar