h&m

Precisava de umas informações, qual é a melhor h&m do Porto? Que dê para ir de transportes públicos, precisava de ir a uma mas não consigo ir a Lisboa e o Porto sempre é mais perto de Aveiro. Já agora a Primark do Porto é acessível de transportes públicos?

Obrigado :)
Follow my blog with Bloglovin

10 comentários

  1. Se fores de aveiro até Porto- São Bento de comboio, ficas perto do Via Catarina que tem a HM. Depois podes lá perto apanhar o metro, que vai até ao Parque Nascente que é onde existe a Primark (não me estou a lembrar o nome da paragem). É bastante fácil.

    ResponderEliminar
  2. Existem montes de H&M no Porto e a Primark do Porto fica dentro do centro comercial Parque Nascente em Rio Tinto, claro que é servido por transportes! :)

    ResponderEliminar
  3. Apanhas o comboio até São Bento, a Rua de Sta Catarina é mesmo pertinho e tem u ma H&M mto fixe!
    Se preferires a do Norte Shopping, sais na estação de campanhã e apanhas o metro até à paragem de 7 Bicas, o shopping é mesmo o pé. Para a primark apanhas o metro em campanhã também e apanhas o metro até lá, também não me lembro do nome da paragem, mas perguntas lá nos guichets;)

    ResponderEliminar
  4. para mim a melhor h&m no porto ou a do Via cataria, é só ires até são bento de comboio, virares à direita, subires a rua e está na rua de santa catarina, ou então a do norte-shopping e tens que apanhar metro para ir até à senhora da hora. Para ires para a primark tens q apanhar o mesmo metro que vai para a senhora da hora, mas no sentido contrário e saires na estação da levada!
    Espero ter ajudado*

    ResponderEliminar
  5. No caso de preferir fazer a viagem de forma inversa, pode em Campanhã apanhar o autocarro 205 e sair na paragem Parque Nascente ou o metro para Fânzeres e sair na estação Levada. Depois pode retomar o metro, no sentido Senhora da Hora, sair na Trindade, trocar para o metro com destino a S.João de Deus e sair na estação Bolhão.:)

    ResponderEliminar
  6. Vinha aqui dizer-te que no fim-de-semana fui a H&M e vi lá dois vestidos tão lindos... um deles nude só com uma alça, mesmo bonito!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente, no Porto, a minha preferida é a do Norte Shopping, ainda na sexta-feira fui à da Via Catarina, na rua Sta Catarina e saí de lá "blhheeeeeee"!

    ResponderEliminar
  8. na minha opnião vai á H&M do NorteShopping, apanhas o comboio até á trindade e depois trocas para o metro e sais nas sete bicas, não há melhor H&M :)

    ResponderEliminar
  9. HeM do via catarina e a do Marshopping..gosto delas ^^

    ResponderEliminar
  10. como ir de comboio e metro para o parque nascente , primark , de maneira que saia perto do parque nascente ?

    ResponderEliminar