Vestido XXL

Preciso de opiniões sinceras, imparciais e realistas!


Através do comentário da Andrea do Oh, You Pretty Things andei a ver um site com roupa xxl, e lembrei-me da La Redoute também, e encontrei este vestido, ainda não mostrei à minha mãe, mas eu adorei-o.
Agora as dúvidas são, acham que fica bem a uma pessoa forte? Acham que é vestido de casamento? O material do vestido é seda.
Que me dizem vocês?

23 comentários

  1. eu achei muito giro, até com essas sandálias de plataforma ;)

    ResponderEliminar
  2. Depende do tamanho que vestir a tua mãe mas o drapeado à frente normalmente ajuda a disfarçar as curvas... para um casamento talvez, sim mas com outros sapatos e penteado para ficar com um ar mais elegante, digo eu :)

    ResponderEliminar
  3. hum, não sou muito entendida na matéria, mas talvez o padrão circular torne a pessoa um pouco mais cheiinha... :/

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. i like it!


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderEliminar
  5. eu gostei imenso do vestido e claro que depois o vestido vai adequar-se a todas ocasiões, não se prende só a um casamento!

    ResponderEliminar
  6. eu gosto, acho o vestido elegante e bonito e penso que pode ficar a uma pessoa mais forte! Tal como disse a andrea com uns sapatos mais elegantes, uma boa clutch e bem penteada estará pronta para o casamento!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que sim só não acho bem para um casamento as sandálias em cunha com palhinha!

    ResponderEliminar
  8. Opinião sincera... não gosto muito do vestido. Talvez seja por causa das bolas! :(

    ResponderEliminar
  9. O vestido é super lindo e o drapeado irá ajudar se a pessoa tiver peito grande :-) acho que tem muito muito potencial. bjinhos**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. O vestido é muito bonito, mas eu jamais compraria uma peça sem a experimentar...
    Isto porque a forma do noso corpo é que vai ditar como nos ficam as peças!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que sim... A zona do drapeado na cintura pode ajudar a disfarçar um bocadinho. Não convém que o vestido seja com um corte direito, convém criar uma silhueta para dar um efeito mais elegante à pessoa. Acho que é uma boa aposta! *

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente.. não acho o vestido muito bonito e acho que essas bolas não iam favorecer muito!! Acho que encontras muito melhor.

    ResponderEliminar
  13. Hum.. confesso que também não morro de amores pelo vestido :/ Mas até pode ficar muito bem na tua mãe

    ResponderEliminar
  14. humm estranho..talvez sejam as bolas...e as bolas ainda fazem a pessoa parecer + forte.true. hummm a ASOS tem opções muito giras também :) mas o + importante é a pessoa gostar...o material e a cor a puxar para o metálico tinham tudo a favor mas as bolas...bolas pa!!

    ResponderEliminar
  15. Eu não gosto lá muito, por causa das bolas... axo!

    ResponderEliminar
  16. as bolas não aprecio muito, mas o tecido e a forma como cai acho super interessante, o corte parece favorecer as pessoas mais gordinhas. mas eu só compro roupa depois de a experimentar. ah! e não usaria com esse tipo de sandálias, penso que não fica tão elegante quando usamos cunha e principalmente cor clara.

    ResponderEliminar
  17. É muito giro... E o material é ceda, por isso..

    ResponderEliminar
  18. O vestido é muito bonito o único problema é a impossibilidade de experimentar, o que torna arriscado.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  19. Olá, o vestido é um mimo, mas não poderá descurar o material (seda) pois é um tecido que nota-se a celulite. Terá de ser usado com um saiote ou combinação interior, sendo esta preferivel.
    É também importante o tipo de corpo, o quão forte é a senhora, pois este modelos poderá não ser a melhor alternativa de acordo com a sua fisionomia.
    E como é para um casamento, acha mesmo que deve arriscar a compra sem arriscar? É que por vezes, nem com arranjos se o modelo passa a assentar bem, há sempre a possibilidade de devolver, mas fica à mesma sem vestido para ir ao casamento.
    Espero que tenha ajudado, bjnhs e boa sorte

    ResponderEliminar
  20. Eu gostei muito :) E acho que é um vestido que dá para ela usar depois...! Depois diz se a tua mãe aprovou ;) ***

    ResponderEliminar
  21. A minha mãe também é gordinha e costuma comprar coisas no el corte ingles, na secção de tamanhos grandes. Se procurarem bem encontram coisas giras!

    Gosto do corte do vestido, não gosto do padrão

    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  22. Eu até achei um vestido bastante adaptável, o que o torna uma boa compra. Gostei do corte e parece-me favorável mas o tecido conta muito e a forma como o tecido cai na pessoa. Penso que um padrão mais subtil tambem seria preferível. Para as pessoas fortezinhas, o melhor são tecido firmes, não muito fluídos, se me faço entender :P
    O ideal seria que esse site fosse tipo o da ASOS; que aceita devoluções; acho que a maioria das compras online já tem essa possibilidade.

    ***
    http://find-me-on-the-catwalk.blogspot.com/

    ResponderEliminar