Update semanal (ou quase mensal :$)

Eu sei que sou a pior blogger de sempre, mas tenho andado super ocupada e sem grande imaginação... A tese tem roubado os poucos surtos que por aqui passam! Mas hoje tenho umas novidades e é por isso que aqui estou.

Primeiro quero dizer que fiquei super triste esta semana com a notícia do Steve Jobs, um grande senhor que ainda vai fazer imensa falta!


Depois queria vos mostrar o baton da Clinique que veio com a Activa, adorei a sorte que tive, era o último e é um coral lindo, só tenho pena que seja com brilhos, porque fico cheia deles à volta da boca com o passar do tempo.


Por fim, venho mostrar a encomenda que fiz na ELF, mandei vir um baton, sete vernizes, o complexion perfection, o all cover stick, um eyeliner, um eyebrow lift and filler e uma sombra.


Devo dizer que adorei tudo, o all cover stick tem um cheiro maravilhoso e cobre as imperfeições e olheiras como nenhum outro que tenha experimentado até hoje. O eyeliner em caneta é muito fácil de aplicar e estou realmente a adorá-lo! O complexion perfection  ajuda a disfarçar a vermelhidão, e eu tenho muita nas bochechas, e é óptimo como primer. O baton ainda me estou a adaptar a ele, a qualidade/preço é excelente mas a cor que escolhi é demasiado nude, não sei se gosto muito de me ver com ele mas espero que seja uma questão de hábito. A sombra ainda não testei mas comprei com a intenção de aprender a fazer smokey eyes, hei-de lá chegar! Os vernizes para mim só têm um contra são precisas muitas camadas para ficarem opacos, e eu gosto de vernizes opacos, mas depois disso duram imenso tempo.

Neste momento estou a usar o verniz Moonlight, que é o do meio e fica assim

Se quiserem alguma review mais específica é só pedirem ou se quiserem ver os vernizes mais ao pormenor.

E como podem ver na foto dos sete vernizes que disse que comprei só lá estão cinco, pois bem de seguida vem um giveaway que espero que gostem!!

9 comentários

  1. Aiiiii coisinhas lindas!
    Tenho tudo o que tu aí tens com excepção da sombra... E detestei o eyeliner o meu vinha seco, seco... :(
    Esse verniz é lindo! Eu ja o tenho à algum tempo mas ainda não o utilizei, acho que vai ser a próxima cor... E tb tenho o rosa mas tb ainda n experimentei hahahaha

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. O batom é lindo!!
    E a encomenda da elf parece-me óptima! Acho que tenho alguns vernizes iguais. E gosto muito ;) O que mostras é lindissimo! Acho que tenho mas ainda não usei :p
    Ainda bem que deste a tua opinião sobre alguns produtos porque já pensei mandar vir alguns mas gostava de ter uma opinião primeiro. Agora já tenho :)

    Beijinho e bom fim-de-semana!*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. e eu que não cheguei a tempo de encontrar essa mega promoção da clinique :(
    **

    ResponderEliminar
  4. Que coisas fantásticas, adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olha quanto às sabrinas digo-te, assim que as experimentei achei-as mega confortáveis tipo pantufa, sei que no forum ainda tinha pelo menos dois 37... beijooooo*

    ResponderEliminar
  6. Adorei o baton. Ando à procura de um tom assim mais vivo que o vermelho normal!

    ResponderEliminar
  7. Tantas coisas giras!!! adorei os vernizes!

    xoxo F.
    LOVE International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  8. Oi,
    coisas lindas! A ELF é mesmo uma tentação.
    bjs

    ResponderEliminar