Garnier

Já há algum tempo que ando para experimentar dois produtos da Garnier, mas antes de os comprar gostava de saber a vossa opinião.

Um deles é o roll-on anti-olheiras
Este produto promete disfarçar as olheiras, ao mesmo tempo que as trata! A minha dúvida é se realmente as disfarça ou se é como tantos outros produtos que apenas servem para gastarmos dinheiro.

O outro é o bb cream

Já este produto promete fazer milagre! O aperfeiçoador sublime garante atenuar a vermelhidão, hidratar, alisar a pele, unificar o tom e torná-la mais luminosa. Para além de tudo isto ainda tem um filtro solar FPS 15.
Visto eu não usar creme hidratante (grande falha, eu sei!) e andar à procura de um, achei que este talvez fosse o mais correcto para comprar visto que é um tudo em um.

Que me dizem? Já testaram algum destes produtos?

22 comentários

  1. O roll-on disfarça bem para quem tem olheiras subtis, se tiveres daquelas mesmo marcadas e escuras pode ajudar, mas tens de por algo mais! O bb cream estou desejosa de experimentar, o problema é não ser muito indicado para que tem pele com tendência oleosa (me!) X)

    Espero ter ajudado.

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho o BB e amo do fundo do coração, aconselho sem dúvida alguma, a mim substitui a base! Quanto ao primeiro também não sei porque nunca experimentei, mas já ouvi dizer maravilhas.

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. o produto para olheiras não faço ideia se funciona, mas gostava também de saber. Em relação ao BB já o uso desde que saiu e gosto muito, deixei de usar base durante o dia, porque funciona como aperfeiçoador de imperfeições, ou seja, finciona como base mas de forma mais suave, não dá aquele aspecto de que estamos maquilhadas, mas sim que temos uma pele mais lisa e adapta-se ao tom de pele, pelo menos ao meu.

    http://magiadaamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. As minhas olheiras não são muito marcadas, normalmente disfarço-as relativamente bem, por isso acho que vou dar uma hipótese.

    Pois a minha pele também é oleosa ou com tendências para isso, normalmente tenho de ter cuidado com o que uso.

    Ajudaste mesmo, obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Já agora, alguém me sabe indicar o preço do bb? Ontem andei à procura dele no continente mas não encontrei.

    ResponderEliminar
  6. sou da mesma opinião da @at beleza.. eu uso as vezes só o da garnier e funciona bem! e para retocar também é muito bom!!

    o bb cream estou na mesma situação, nao sei se será muito bom para a minha pele :/

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. ola! ja fiz uma review desses dois produtos no meu blogue. A verdade é que quando não tenho tempo nem paciencia para me maquilhar, esses dois produtos funcionam perfeitamente! Uso-os em conjunto com o erase paste, porque durmo mesmo pouco e as minhas olheiras não se disfarçam so com o roll on. Mas o BB creme tambem substitui a base e o bom é que o podes levar na mala e aplicar quando quiseres porque é um creme com cor! se tiveres pele um pouco oleosa podes sempre por um pouco de po para dar um efeito matte.
    Acredita que são +/- 20€ bem investidos! =)

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho o roll on da garnier mas o verde, aquele que não tem cor, e adoro a sensação de alivio :)
    O BB cream não é mt apropriado para mim porque tenho a pele com tendencia a ganhar oleosidade :)

    ResponderEliminar
  9. Não te posso falar concretamente de nenhum desses produtos, no entanto tenho o roll-on mas apenas para tratamento (é a embalagem verde, sem coloração) e devo dizer que a mim não me fez nada, talvez porque as minhas olheiras sejam realmente extensas, mas a verdade é que não notei nenhuma diferença ao nível da olheira em si. Mas penso que em termos de olheiras mais vale um bom anti-olheiras para disfarçar as coisas, pelo menos quando estou com aquela cara de cão abandonado é a única coisa que verdadeira mente resulta.
    Com esse produtos apenas notei que após a aplicação a pele em redor dos olhos parecia-me mais "elástica" mas isso deve-se ao efeito "frio" que ele causa.
    Bjs

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho primeiro, neste mesmo com tom, e ajuda, tenho olheiras profundas e negras, ajuda a disfarçar claro que não fica perfeito mas à falta de produtos melhores (muito caros) este funciona para mim.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. na minha opinião deixa o primeiro no super mercado, não faz nada. O segundo não sei, uso bb cream coreano

    ResponderEliminar
  12. O roll-on não é nada de outro mundo, não faz muita diferença, mas o bb até agora parece-me bastante bom ;) esse aconselho!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. o primeiro ainda não testei mas já ouvi dizer maravilhas e na próxima ida ao supermercado vem comigo quanto ao BB, para mim não dá porque n é aconselhado para peles oleosas!

    ResponderEliminar
  14. só experimentei o primeiro. É optimo, cobertura média, mas não dura todo o dia, é um creme anti-olheiras com cor, perfeito para o fds. O segundo não comprei porque só há uma cor e é muito escura!

    ResponderEliminar
  15. eu experimentei ontem o bb pela 1ª vez, acho que me enganei no tom escolhido, mas gostei do efeito.
    :)

    ResponderEliminar
  16. tenho o primeiro e estou muito satisfeita! não conhecia o bb, acho que vou experimentar! :D

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Já à algum tempo que ando para comprar o anti-olheiras. Mas ainda não foi desta. Estou fã BB Cream*

    http://beautifulbyj.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Óptimo post porque ando em dúvida precisamente com o mesmo! A idade e a gravidade já fizeram das suas nos meus olhos e a verdade é que há dias em que parece q levei dois socos :/

    Kiss*

    http://mycupcakefairy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Ja experimentei o primeiro mas sem cor, e gostei,quanto ao segundo tenho andado aprocura no continente mas parece.me esgotado por estes lados.

    ResponderEliminar
  20. O produto parece ser muito bom. tenho de experimentar!!

    Kisses,
    Saltos de Cristal
    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    Participa neste passatempo e habilita-te aganhar umas calças da SALSA:
    http://saltosdecristal.blogspot.com/2011/11/passatempo-salsa-shape-up.html

    ResponderEliminar
  21. Quero experimentar esse primeiro a ver se realmente resulta! O BB Cream não é indicado para mim, a minha pele é mista, então uso o da Diadermine, que é idêntico!

    ResponderEliminar
  22. Recomendo imenso o anti olheiras e posso até dizer que sou completamente viciada.
    Em relação ao hidratante não tive ainda oportunidade de o experimentar mas gostaria imenso de o fazer.
    Espero ter ajudado, se ainda tiver ido a tempo...
    Beijinhos.

    www.beautyandfashionfab.blogspot.com

    ResponderEliminar