Cinema #15

O fim-de-semana foi de muito frio e de muito cinema! E trago-vos os dois últimos filmes que vi, já que esta rubrica tem andado um pouco desaparecida e muitos "escaparam".

O Gato das Botas
Pontuação: 6,5 / 10

O filme cumpre as expectativas, está cómico, a história é uma versão moderna do João e o Pé de Feijão e entretém, a versão 3D até surpreende (mas continua a não compensar) e no geral é um bom filme para crianças. Não é um Ice Age mas se gostarem de filmes de animação, recomendo este.

Drive
 Pontuação: 7,5 /10

Que há a dizer sobre este filme? Ryan Gosling, badass, carros, velocidade, sangue, romance.
Gostei bastante do filme, ia com as expectativas um pouquinho altas pelo tanto que se falou do filme, mas ainda assim não saí desiludida. 
Adorei o papel do Ryan, super misterioso e como já disse badass mas sempre em grande estilo.
Gostei do final e mais não digo que não quero ser spoiler... Mas vejam e depois digam-me o que acharam.

10 comentários

  1. Quero muito ver esses dois filmes ;) tenho que fazer aquilo que não é ilegal eheh

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Drive, o filme em si, o actor, a banda sonora... E também gostei do fim :) Quanto ao gato das botas tb o quero ver para rir um bocado :p

    Andrea*

    ResponderEliminar
  3. Ohhh eu quero ver o Gato das Botas :P

    ResponderEliminar
  4. não vou ver o gato das botas ao cinema, não é filme para tal, mas acho que vou ver o Drive (outra vez, porque já o vi em casa). E para mim 7.5 é pouco =x lol

    *

    ResponderEliminar
  5. oh yeah! Bad ass mother fucker! ;) ja ta na minha lista pa ver*

    PS:prendinha dos states no soblushed,participa! até dia 22Dez!! as prendas já estão desembrulhadas, vai lá espreitar. O Natal tem destas coisas ;)

    ResponderEliminar
  6. Só vi o filme Drive e adorei o ator, a atriz, as músicas, ... Só o final é que gostava muito que eles ficassem juntos... É a minha veia de romantica.
    Beijinhos e Feliz Natal!

    ResponderEliminar