Maybelline Super Stay 24h

No dia do beijo, a Maybelline lançou um passatempo que consistia fazer um post e a primeira de cada hora ganhava um batom. Como eu ando viciada em batons e até tinha curiosidade com estas 24h de duração achei que não custava tentar a minha sorte. E fui uma das vencedoras!



Super Stay 24 Color - 542 Cherry Pie

O nome diz mesmo tudo, a cor e o cheiro não podiam ser mais "Cherry Pie", sabem a cor das cerejas mais maduras? É tal e qual essa cor. E o cheiro é igual às pastilhas ou rebuçados de cereja.
Não vos sei dizer se dura exactamente 24 horas, mas eu coloquei-o e bebi, comi, tive a minha vida normal e a verdade é que ainda precisei de esfregar bem os lábios com desmaquilhante para conseguir retirá-lo.
O truque dele é o bálsamo que vem na parte branca, que serve para ir colocando ao longo do dia sem ter de retocar na cor, com o bálsamo os lábios não secam e a cor mantém-se.


Não sou muito rapariga de vermelhos porque não sei se são a cor que mais me favorece, mas estou disposta a dar uma chance a este batom.

Para quem ficou interessado, ele existe em 8 cores, desde os tons mais rosas, passando pelos vermelhos e acabando nos castanhos. Podem-no encontrar em qualquer hipermercado e sei que no Continente custa 13,49€ e ainda tem desconto em cartão de 2,02€.


15 comentários

  1. Também recebi, mas ainda não tive tempo para experimentar!

    ResponderEliminar
  2. É muito giro! E olha que não te fica nada mal! :D Mas vindo de uma pessoa completamente apaixonada por baton vermelho... :P Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. que sorte :D

    beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  4. Também recebi, mas ainda estou para ver se gosto ou não da cor... o vermelho também não é uma cor onde costumo arriscar muito...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! esse vermelho fica lindo na tua pele!

    ResponderEliminar
  6. Esse tom é mesmo giro e és tonta se não usares mais porque fica-te mesmo bem! *

    ResponderEliminar
  7. boa,n tive essa sorte.

    Bonita cor e fica-te muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também tenho um baton desses mas noutra cor, mas gosto imenso principalmente da parte do balsamo que até uso com outros batons :)

    Lau

    ResponderEliminar
  9. fiquei interessada! :) acho que o vermelho cereja te fica bem ;)


    2 GIVEAWAYS – Romwe $80 voucher + Bracelet
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  10. é muito escuro para mim, mas gostei de te ver com essa cor!

    ResponderEliminar