mesoestetic

No verão, para além de uma aplicação sistemática da proteção solar ao estarmos expostas ao sol, é muito importante cuidar da pele diariamente. De manhã e à noite, de forma a neutralizar os efeitos nocivos das radiações solares que vamos acumulando durante o dia. Não devemos esperar, como habitualmente fazemos, que os dias de calor cheguem ao fim, para repararmos a pele.

mesoestetic, propõe um duo de tratamentos regenerantes cujo uso é especialmente indicado durante os meses estivais. Trata-se de um cuidado diário e outro intensivo, para preparar a pele à exposição solar, minimizar os efeitos nocivos dos raios UV e restabelecer o manto hidrolipídico.


                                                              Cuidado facial diário de aplicação noturna
regenerance active 
Gel de elevado poder revitalizante que favorece a renovação celular. Graças às suas propriedades extremamente regeneradoras, é capaz de re-estruturar as camadas superficiais da pele, proporcionando-lhe elasticidade, suavidade e homogeneidade. A combinação dos seus ativos previne a formação de rugas e nutre a pele em profundidade. Reduz o eritema solar e prepara a pele para exposições posteriores.
É adequado a todos o tipos de pele e, por não provocar oleosidade, nem ser comedogénico, é também apropriado para as peles que pelas suas características secretoras requerem produtos hidratantes livres de lípidos.



Cuidado facial intensivo de aplicação semanal
hydra-vital face mask 
Máscara facial hidronutritiva e revitalizante. Restaura a película hidrolipídica. Possui uma potente ação hidratante e nutritiva. Protege contra os radicais livres e previne o envelhecimento prematuro da pele graças às suas propriedades antioxidantes. Proporciona luminosidade, elasticidade, suavidade e frescura à pele. Adequada a todos os tipos de pele, é especialmente indicada para o cuidado de peles desidratadas, desnutridas e desvitalizadas.




Apesar do preço um pouco elevado, quando tive conhecimento destes dois produtos não podia ter ficado mais interessada, especialmente no regenerance active. As promessas dele são muito tentadoras, e eu devia ter mais cuidado com a minha pele, sou das pessoas mais preguiçosas que existe com cremes. Mas com a pele não se devia brincar e devia-se ter o máximo de cuidado, afinal é ela que anda exposta a todas as agressões diárias.


2 comentários

  1. Já vi a marca a venda no meu ginásio mas conheço muito muito mal. :( Nada como uma opinião para ficarmos mais interessados :)

    ResponderEliminar
  2. Comecei a usar a mascara há pouco tempo e estou a gostar bastante. Junto enviaram-me amostras de outros 3 cremes, e apenas com as pequenas amostras já consegui ver diferença, para melhor, na pele.

    ResponderEliminar