Lazy cozy weekend


Eu bem tinha dito que gostava de casacos tweed, e quando vi este não resisti, quando chegou fiquei ainda mais contente, é um pouquinho diferente da foto do site, mas é ainda mais giro. 


Casaco - Sheinside | Camisa - Sheinside | Calças - Stradivarius | Slippers - Blanco

O fim-de-semana pedia conforto e descanso e foi a isso que foi resumido. Filmes, comida e roupa confortável foram a ordem do dia, ou neste caso dos dias.

Na sexta-feira foi noite de cinema e decidi estrear as minhas peças novas, o casaco e a camisa. O casaco como já disse surpreendeu-me bastante, o tamanho não podia ter sido melhor, a cor é muito gira, um bege com pontinhos rosa e azuis e uns brilhos que mal se notam, e é bastante quente. A camisa é um básico em qualquer roupeiro que ainda não existia no meu, começo cada vez a gostar de camisas e a sentir a sua necessidade.

O filme que fui ver também foi uma surpresa, não sou fã da saga Twilight, mas vi todos (já disse várias vezes que adoro cinema e que vou praticamente todas as semanas, por isso tirando filmes de terror, "marcha" tudo), e apesar de ter achado que existe uma grande falta de diálogo no filme, acho que todas as falas da Bella cabem numa página A4 (se excluirmos a narração), achei que estava giro, tem partes em que se solta uma gargalhada, partes em que se está a vibrar com a acção, partes em que está um pouco gráfico demais, na minha opinião e sendo aquele um filme para adolescentes, e não é nada extenso, ou seja vê-se bem e não aborrece. A Ness (a filha deles) podia ser mais bonita, a miúda fez-me lembrar as crianças dos filmes de terror, super assustadora!
Já no sábado vi o Savages e gostei muito, não sabia do que o filme tratava, só tinha uma ideia que era algo a ver com drogas e que entrava a Serena (Blake Lively). O titulo está mais do que apropriado, é um filme um  selvagem com uma história forte.
A Ophelia, ou O como gosta de ser tratada, vive um amor intenso com dois amigos, o Chon e o Ben, como ela diz nos dois encontrou o homem perfeito. O Chon é um ex SEAL, é frio e forte, enquanto o Ben tem dois cursos, um de Gestão e um de Botânica, e é carinhoso e romântico. Juntos conseguiram produzir a melhor marijuana do mundo, e claro que por muito bom que isso seja mais tarde ou mais cedo os grandes cartéis de droga aparecem metidos ao barulho e é a partir daí que se desenrola a história.
Gostei muito e recomendo.



-----

Já participaram no giveaway de uma das camisolas da Sheinside à vossa escolha?

8 comentários

  1. Amei o look!! Tbm vii twilight..tem um post sobre o filme no meu blog!! Ameiiiiiii!!!!

    Bjss

    Www.sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o casaco.;)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  3. O teu casaco é giro :) Vi o Selvagens e gostei também! O twilight ainda não vi.

    ResponderEliminar
  4. eu gostei mesmo dos sapatinhos e das calças com as tachas de volta dos bolsos =)
    quanto aos filmes, não são filmes de cinema para mim, e só devo ver o Savages, pq os vampirinhos não são a minha onda =x ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O savages vi em casa :) E o Twilight só vi no cinema porque não havia mais opções, ahah

      Eliminar
  5. O casaco é tão giro!!
    HÁ GIVEAWAY, PARTICIPA http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. nice tweed jacket and flats!

    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O casaco parece perfeito!! Fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar