Rotina diária

Para mim nos dias que correm não faz sentido sair de casa com a cara lavada, não custa nada dar uma corzinha, um retoque, aperfeiçoar uma coisa ou disfarçar outra.
Não digo para saírem de casa como se fossem para o Carnaval (salvo seja) mas uma base, ou pó compacto, um corrector de olheiras e um batom suave, fazem a diferença.

A minha rotina diária consiste nisso e num pouquinho mais, uso o pó compacto da Sephora (não gosto de bases líquidas e esta dá um aspecto super natural à pele), depois o corrector de olheiras da Estée Lauder que veio na Vogue há uns meses e que adoro, dos melhores correctores que já experimentei, um bocadinho de blush rosado, o maravilhoso batom da L'oréal que dá um tom rosado aos lábios e o revirador de pestanas são o obrigatório, depois dependendo do dia e da situação, uso a máscara de pestanas Asas de Anjo da Maybelline, para mim a melhor marca de máscaras e o eyeliner da H&M comprei há uns dias e estou muito satisfeita, dá para fazer riscos fininhos como eu gosto e seca super rápido. 
Isto é o meu básico e não demora mais que 2 ou 3 minutos no máximo.


12 comentários

  1. eu compreendo super bem o que queres dizer mas eu confesso que há dias em que não tenho forças para em levantar da cama e sei que se começar a 'dar um jeito' à cara, vou chegar atrasada ao trabalho! lol por outro lado, há dias em que m levanto um pouco mais cedo e a diferença é brutal: pareço outra pessoa! :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem andava a ver o Fashion Squad e ela fala super bem desse eyeliner da H&M. Como prefiro eyeliner em caneta, sou bem capaz de comprar um na próxima ida à H&M!

    ResponderEliminar
  3. gosto destes posts, dão ideias e ajudam sempre como nos pormos de cara 'limpa' em pouco tempo!
    eu demoro um bocadinho mais que isso mas também sou muito despachada e prática!

    ResponderEliminar
  4. Eu maquilho-me TODOS os dias! Não conseguia sair de casa sem dar um jeitinho à cara! Gosto destas coisas! :)

    ResponderEliminar
  5. Nem sempre me apetece maquilhar. Há dias que saio mesmo de cara lavada. Outros em que aplico só base, o que já faz uma diferença enorme! Mas realmente um bocadinho de rimmel e blush também ajuda bastante.

    ResponderEliminar
  6. Eu detesto sair sem nada, acho que em 5 minutos com prática se consegue um ar saudável sem encher a cara de produtos. Dito isto, quando a pele anda rebelde opto por sair de cara lavada. Se calhar seria a altura que a maioria mais apostaria na maquilhagem mas uma borbulha que sem nada passa em 1/2 dias, com maquilhagem demora-me 1/2 semanas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estou cada vez mais preguiçosa, até porque esta semana estive doente e sair da cama já era uma árdua tarefa! Mas pelo menos o BB cream, pó compacto e máscara não podem faltar!

    Também tenho essa mascara/corrector que saiu na Vogue que adoro!

    **

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho seguido esse ritual de tentar sair sempre com ar de gente e acho que a auto-estima melhora logo de manhã.
    Nada muito arrojado ou complicado mas algo que ajude a dar-me um ar melhor, é algo parecido com a tua rotina :)

    ResponderEliminar
  9. saio sempre de casa com base, pó compacto e blush..habituei-me a isso e se n fizer meto medo ao susto xD

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O meu ritual tem sido sempre esse: sair de casa com o básico! Às vezes não há mesmo tempo para mais, mas as pequenas imperfeições são sempre "abatidas" e uma corzinha é sempre dada e fica sempre bem!

    ResponderEliminar
  11. gosto muito desse rimel :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar