A Lush Life




Fui convidada pela Lush a experimentar a sua nova linha de maquilhagem, denominada de Emotional Brilliance, que é composta por cerca de 30 produtos, incluindo batons, delineadores, sombras, máscara de pestanas, creme hidratante com cor e pó solto. Os mesmos apresentam cores vibrantes e, como todos os outros da marca, contêm ingredientes naturais, como óleo de jojoba e manteiga de cacau.

Esta linha assenta no mundo das cores e das emoções. Cada produto, com uma cor distinta, corresponde uma emoção. E o objectivo passa por fazer com que cada pessoa escolha as cores de acordo com as suas emoções do momento!

No que diz respeito às emoções, foi criado um jogo, seguindo as directrizes de uma terapeuta conhecida no Reino Unido. Para "jogar" basta girar uma roda e escolher as três cores que mais cativarem. A primeira cor escolhida simboliza sua força ou fraqueza, a segunda simboliza uma necessidade subconsciente (algo que desejamos cumprir) e a terceira cor representa o seu talento. E a cada cor corresponde um produto, com um nome de emoção associado!

Quanto a preços, os batons, sombras e eyeliners têm um preço fixo de €17,95 enquanto que os cremes com cor, os pós soltos e a máscara de pestanas custam €14,95. 

A minha força/fraqueza é a Força, a minha necessidade subconsciente é Acreditar e o meu talento é ser Feliz. Posso dizer que o jogo no meu caso funcionou e gostei muito dos três produtos que recebi. O eyeliner é super fácil de aplicar e fica mesmo fininho se quisermos (o que no meu caso é perfeito), e os batons aplicam-se como um lipgloss mas não o são, e a cor tem uma durabilidade aceitável.

Assim que arranje fotógrafo mostro-vos como ficam as cores, mas correspondem muito à cor dos frascos.

Se gostaram da ideia, na segunda-feira apareçam por cá!


4 comentários