ANNY goes ST. Moritz

A ANNY lançou a sua nova colecção HELI SKIING ON THE ROCKS inspirada no paraíso dos desportos de Inverno, St. Moritz, e nas celebridades que por lá se passeiam. 


6 novas cores, tons quentes para aquecer os dias frios e com neve, que se fazem sentir. Um castanho avermelhado, um roxo, um azul, um rosa, um verde e um cinza, são as cores escolhidas e na minha opinião, existem para todos os gostos.


Para mim podia vir o castanho avermelhado (ou burgundy), o rosa ou o cinza, são das cores que mais uso e que consigo conjugar melhor, porque para mim o verniz conta como acessório.

Colecção exclusiva Perfumes & Companhia.  
Disponível nas lojas desde Janeiro de 2013.
PVP aproximado 10.95 €

Bom Carnaval! Divirtam-se muito que por aqui vai ser passado a trabalhar.

5 comentários

  1. O dificil é escolher um deles. Diz-me uma coisa, estes vernizes são mesmo de boa qualidade, duram muito? E que ando balançada entre estes e os da Essie =)

    Rita

    Convido-te a partcipares no giveaway de um colar que está a decorrer no meu blog em parceria com a MariaBotão em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/02/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos, mas os preferidos são o cinza, o verde e o azul, por serem diferentes! Nunca experimentei destes vernizes, a durabilidade é boa, compensa o preço?

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de todos, acho-os lindos, lindos.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. gostei bastante das cores mas mais uma vez acho que é mais do mesmo, cores repetidas já noutras marcas sem grande novidade...

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que, apesar de terrivelmente apaixonada por vernizes, não tenho nenhum Anny? Tenho de tratar do assunto!

    ResponderEliminar