Kendall Jenner - Harper's Bazaar


Kendall Jenner, meia irmã das Kardashian, foi a escolhida para a próxima capa da Harper's Bazaar edição árabe.

Apesar do ensaio estar muito bom, na minha opinião, o motivo deste post é outro.
Ela na sua entrevista diz isto:

"Sou constantemente criticada por ser muito magra, eu estou a tentar ganhar peso mas o meu corpo não deixa. O que as pessoas não percebem é que chamar a alguém de muito magra é o mesmo de dizer que é muito gorda."

Já sofri mais desse mal, mas ainda hoje em dia é difícil para mim ganhar peso e corpo, pelo menos saudavelmente. E mesmo não tendo uma alimentação cuidada e fazendo duas horas de ginástica por semana (ser magra não é sinónimo de ser tonificada) só peso 50 kg.
E para mim sempre foi difícil ouvir os comentários de ser ou estar muito magra, por isso compreendo-a. E não me digam que para engordar basta ir ao Mac todos os dias porque eu vou lá frequentemente.







Já agora, adoro o esfumado que lhe fizeram, fica-lhe muito bem.

3 comentários

  1. Gosto imenso da produção...quanto ao engordar e emagrecer eu sou do grupo que engordo com facilidade...contudo acho que é mais dificil engordar do que emagrecer...pode sempre exprimentar um nutricionista.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho a Kendall super gira. Mais que a outra irmã a Kylie. Eu tive esse problema de ser magra de mais... Mas à cerca de 2 anos para cá, isso mudou. Agora já tenho de controlar o peso. Penso que foi o sistema hormonal que fez esta mudança...
    Bem, adoro a maquilhagem e o editorial em si. Arrasou!

    blondeisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Apesar da minha condição atual de "roliça", até ao final da minha adolescência eu era bastante magra, tendo direito a apelidos simpáticos como olivia palito e essas coisas simpáticas que os miúdos chamam uns aos outros. Por isso, sei o que custa ser constantemente incomodada por ser muito magra. No meu caso, passei por isso na adolescência e sei que isso abalou muito a minha auto-estima. Na idade adulta, acredito que também seja difícil de superar. No final de contas, haters gonna hate... O que importa é aprendermos a aceitar o nosso corpo e isso é algo que aqui a piquena Kendall irá aprender com o tempo.

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar