Caudalie Family

Caudalie Jambes Divines | Caudalie Huile Dinive

A minha familia de produtos da Caudalie vai aumentando e eu estou cada vez mais satisfeita com a marca, os produtos são mesmo muito bons.
Primeiro testei estes dois que falei aqui, e o SOS Olhos Sensíveis ainda dura! E é algo que eu noto mesmo a diferença quando uso ou não.
Agora estou a testar estes dois produtos e a minha opinião da marca mantém-se.

O Jambes Divines é óptimo para quem ainda não teve muita praia (como eu) ou tem imperfeições (quem não tem?) nas pernas, é um produto que se aplica como se fosse um creme hidratante, traz doseador que na minha opinião praticamente todos os produtos deviam trazer, e confere uma tonalidade, nada exagerada, às pernas. Na minha opinião só teve dois contras, o cheiro que é um pouco semelhante ao cheiro dos auto-bronzeadores ainda que mais atenuado, e o facto de ser muito pouco resistente à agua, mesmo com a transpiração pode-se tornar complicado. Ainda assim uso e abuso dele quando uso saia, vestidos ou calções, ah! e não mancha a roupa, pelo menos de que me tenha apercebido!

O Huile Divine, ou Óleo Divino, só não testei na cara porque já de mim tenho pele oleosa e não quis estragar o que tenho andado a tratar, agora no cabelo e no corpo é de facto muito bom, apenas pelo cheiro para o cabelo continuo a preferir o que mostrei neste post, mas se por acaso não tivesse comprado o SOS Repair usava este sem dúvida. No corpo é de rápida absorção, óptimo para usar a seguir ao banho e a pele fica realmente hidratada.

5 comentários

  1. a caudalie é fantástica, adorava experimentar esse óleo <3 beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adooooro o jambes divines e visto que este verão não está para grandes dias de sol é perfeito para quando quero usar saias, vestidos, calções... o óleo ainda não experimentei mas ando cheia de vontade.

    ResponderEliminar
  3. Aonde compras esta marca? Fartei-me de procurar nas farmácias mas não têm jambes divines só o óleo :(

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar maravilhas desse óleo :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?
    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar