Vivienne Westwood Knot-wrap - Lush



"Inspirado na arte Japonesa de “furoshiki”, um knot-wrap pode ser usado como alternativa ao regular embrulho de presente, pode ser usado como lenço de cabelo ou ao pescoço ou mesmo emoldurado como peça de arte. Os Knot-wraps desta edição existem em camel ou rosa claro e têm estampadas duas imagens da Climate Revolution desenhadas por Vivienne Westwood. O rosto sem sorriso e de olhos pretos – O Rosto da Guerra – é o símbolo de Westwood para a luta contra as mudanças ambientais e degradação ambiental.

Desde 2005, a Lush Cosmetics tem vendido peças de tecido vintage e de material feito a parte de plástico, que de outra forma iria parar às lixeiras. Esta edição limitada de Knot-wrap desenhado por Vivienne Westwood é apenas uma das muitas formas com que podes ajudar a reduzir as centenas de quilómetros de papel de embrulho de Natal que todos os anos chegam ao lixo. No UK, estima-se que este número chega a 365.321km - o suficiente para dar a volta ao mundo nove vezes.

Na semana de 18 de Novembro, 15000 knot-wraps Climate Revolution desenhados por Vivienne Westwood estarão à venda exclusivamente nas 891 lojas Lush espalhadas por 51 países e também nas lojas online em www.lush.com, em Portugal www.lush.pt. Com preço de venda de 17,50€ todos os lucros irão reverter para continuar a campanha para a Climate Revolution e muitas outras caridades e ONGs que trabalham para esta causa."


Quanto a vocês não sei, mas a mim parece-me uma excelente ideia, já para não falar que os presentes, ou pelo menos um deles (e só que fosse um já fazia uma enorme diferença), ia ficar lindo embrulhado neste Knot-wrap.
Se acharem que é muito dinheiro por um embrulho, podem sempre usar como prenda para aquela amiga ou para a mãe que adora usar lenços.
Ajudar organizações que precisam e o ambiente nunca é desperdício de dinheiro.

1 comentário