Color Richie, L'Oréal


Quando fiz verniz gel, adorei o resultado, unhas brilhantes, naturais e sem preocupações durante duas semanas, mas a verdade é que até para ir à esteticista é um problema para arranjar tempo.
Foi então que ouvi falar dos vernizes com tecnologia gel integrada da L'Oréal Paris, sei que também há de outras marcas mas ainda só testei este. 
Comprei numa cor que usasse bastante e da qual não me fartasse (não fosse o verniz realmente cumprir o que diz), daí que tenha escolhido o vermelho, não há melhor cor, seja verão ou inverno.

Coloquei-o como aplico qualquer outro verniz, ou seja apenas com a minha base e top coat da Essie e a verdade é que a foto da mão foi 10 dias depois de aplicar o verniz. Ou seja, cumpriu o que prometeu , "Resistente ao choque. Cores sublimes e 10 dias de brilho.", e ainda vai aguentar pelo menos até ao fim‑de‑semana. As unhas ainda estão brilhantes e sem lascas.

Custou 6,99€ e podem comprar nos hipermercados e perfumarias. 

3 comentários

  1. Não há verniz intemporal e perfeito para todas as estações como um vermelho. A duração também deve ter ajudado pela base e top coat da Essie, que uso e abuso!

    ResponderEliminar
  2. Sempre duvidei destas novas fórmulas mas sendo assim fiquei muito bem surpreendida, ainda o vou testar! :)

    ResponderEliminar