About sales


Todas as peças da imagem são da Zara

Nos saldos tento sempre apanhar uma ou outra peça que mais tenha namorado e que tenha conseguido deixar para depois, mas essencialmente tento comprar peças intemporais, que fazem falta e algumas que, não tão facilmente compraria por não serem uma escolha óbvia.

Casacos - Se conseguirem, e puderem, os casacos acabam sempre por baixar bastante o preço e acabam sempre por encontrar algum que gostem. Seja no inverno, seja no verão, casacos são sempre um óptimo complemento. Podem inclusive comprar a pensar na próxima estação como é o caso do blazer branco.

Jeans - Quem não precisa sempre de mais um par de calças de ganga? E que melhor altura para comprar senão quando estão a metade do preço? Aproveitem os saldos para comprar aquele modelo que queriam experimentar mas não têm a certeza de como combinar.

Malhas - Malhas, blusas, tops, t-shirts, etc. Estando no inverno, pelo menos para mim o mais óbvio são as malhas, ainda não consigo olhar para tops ou t-shirts. Ainda assim, fazem-se óptimos achados nestes saldos de pecinhas para as próximas estações.

Calças - Aquelas calças naquela cor que não sabíamos se íamos usar uma vez, ou cinquenta. Arrisquem, eu sei que 10€ aqui, 10€ ali e gastámos o orçamento, mas se vamos arriscar que seja quando está a um preço mínimo.

10 comentários

  1. Ai se eu pudesse comprava os casacos todos! Adoro casacos de inverno e aquele segundo ali de cima é maravilhoso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Casacos era onde gostaria de apostar mais mas já não vejo nenhum dos favoritos :(

    Sara Levy | Jungle Fever

    ResponderEliminar
  3. Aii gostei dos casacos :o quero o terceiro é lindo ;). Ótimas sugestões

    ResponderEliminar
  4. a zara está com ótimas promoções!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  5. adorei o primeiro casaco! Não conhecia este blog mas irei voltar, beijocas :)

    www.vaificartudobeem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Vi o segundo casaco preto e branco na ZARA logo no inicio do inverno se não me engano em duas lojas e fiquei completamente apaixonada e tava à espera dos saldos só que nunca mais o encontrei ... procurei em todas as lojas mas não havia , fiquei mesmo triste :(

    Beijinho

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar