Sugestões Dia dos Namorados - Homens


O dia dos namorados aproxima-se e apesar de eu ser apologista de ser um dia de mimos e jantares ou passeios especiais mais do que de prendas, sei que há quem goste de oferecer uma prenda para assinalar a data.

As minhas primeiras sugestões vão para os homens porque é sempre mais difícil comprar alguma coisa para eles do que para nós, as mulheres têm um espectro muito maior de prendas que ficam sempre bem.

Dependendo do quanto querem gastar, há para todos os gostos e carteiras. Desde um relógio que saibam que ele queira ou goste, acho que são poucos os homens que conheço que não gostem de um relógio. Roupa também é sempre uma boa aposta e a Zara não é só nossa amiga, os homens também têm excelentes opções lá. Para os homens que gostam de estar sempre impecáveis, a Tweezerman lançou uma nova linha, a G.E.A.R., uma linha masculina com todos os acessórios que precisam. Se o vosso namorado é mais de ler, porque não um livro? O novo livro dos Shark Tank que dá conselhos práticos a quem está a iniciar um negócio, ou a expandir quem já tem um. Se forem de clássicos, nada melhor que Guerra e Paz de Lev Tolstói. Se livros não for a sua praia, e for mais dedicado ao desporto podem sempre oferecer bilhetes para um jogo de futebol, quase todos iam ficar muito contentes com esse presente.

4 comentários