Quinta da Cardiga


Num dia de passeio, lembrei-me de ir visitar um sitio onde já não ia há muitos anos e que com grande pena minha encontrei-o abandonado e muito mal estimado.

Nunca conheci a Quinta da Cardiga no seu interior, mas procurando na net e perguntando a quem a conheceu nos seus últimos tempos, facilmente se percebe que estamos perante um "pequeno" palácio. 
Em conversa com o namorado, concordámos, se ganhássemos o euromilhões, seria um investimento a fazer, recuperá-la e torná-la alojamento de turismo rural. O sitio é lindíssimo, a quinta é enorme e tem o rio mesmo ali ao lado. A recuperação não ia ficar barata mas com o prémio do euromilhões tudo é possível. 


Lembrei-me de quando era mais nova e ia com o meu pai à pesca ou dos passeios de domingo à tarde, que mesmo que a Quinta da Cardiga não seja mais do que uma estrada, é um estrada linda e se arranjassem nem que fosse o acesso ao rio dava uns belos de uns pic-nics no verão.

8 comentários

  1. Que sítio lindo e místico! Dá mesmo pena que não esteja a ser aproveitado... Se ganhares o euromilhões, aposta nisso :)

    ResponderEliminar
  2. é um local lindo :) também gosto de lá ir :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente parece ser um sitio muito bonito :) Tamém sou a favor da recuperação desses sitios com tanta historia, pena só mesmo a fortuna que é necessária para o fazer =/ Mas nada que o euromilhões não resolva =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um sitio bem bonito, sem duvida!
    Gostei do look :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  5. Que sítio bonito!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar