Veet Spawax



Cera depilatória é algo que tenho de ter sempre em casa, seja roll-on para as pernas ou em discos para o buço, axilas e virilhas. Foi um hábito criado há muito anos.

Não é que não vá à esteticista, aliás até há uns anos praticamente não ia, fazia tudo sozinha e em casa, mas os gostos vão mudando, uma pessoa vai evoluindo e há sítios específicos onde não consigo fazer a mim própria, desculpem se estou a ser muito gráfica mas somos (quase) todas mulheres. Ainda assim no buço e axilas sou eu que faço a mim própria em casa, não gosto de fazer na esteticista, não têm a paciência que eu tenho e eu sou muito anti-pêlo. Por isso cera é algo que não me pode faltar!

Até aqui para os discos sem bandas usava uma taça, um pau de gelado e o microondas, cheguei a comprar espátulas nas lojas de produtos de cabeleireiros mas nenhuma me durava tanto como um pau de um Magnum. Até que me chegou a Veet Spawax a casa e facilmente encostei a minha querida taça que há tantos anos me acompanhava. 


Para além do design giríssimo que recria uma atmosfera relaxante é completamente feita a pensar em nós, ou seja, a torre de aquecimento mantém a cera à temperatura ideal durante toda a sessão, isto é, sabem quando a esteticista vos diz "se estiver demasiado quente avise." ou se põe a soprar para evitar queimaduras? Pois aqui isso não acontece. A cera derrete e fica à temperatura perfeita para remover os pêlos e ainda assim não vos queimar durante todo o processo. Para além disso tem uma barra de limpeza quase imperceptível (não estraga o design) para que possam retirar o excesso de cera da espátula e no final limpá-la. A tampa ajuda a aquecer mais rápido e no fim podem armazenar tudo lá dentro sem ficar inestético e sem perderem nada. A Veet Spawax promete resultados profissionais até 28 dias. É de fácil aplicação e remoção, sem recurso a bandas. 

Ainda só testei os discos de Lírios Púrpura e Açúcar de Figo e fiquei fã. Arrancou os pêlos muito facilmente e o cheiro é fantástico, até a casa-de-banho ficou perfumada.
Imagem Veet

Podem comprar nos hipermercados e tem o preço de 39,99€ (o aquecedor de cera eléctrico e seis discos), as recargas (6 discos) custam 9,99€. Existe uma promoção até dia 15 de Maio que consiste na compra de um kit os consumidores podem preencher o cupão que vem na embalagem, juntar o talão de compra e enviar para a morada indicada. Os primeiros mil receberão o reembolso total

6 comentários

  1. Gostava muito de experimentar esta novidade, experimentei inicialmente apenas com cera pré-aquecida na Veet mas não fiquei muito convencida, demorei muito tempo e não ficou com gostava que ficasse! Numa próxima oportunidade quero experimentar o rollon da mesma marca, acho que vou gostar!

    Beijinho querida :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cera pré-aquecida nunca experimentei mas o roll-on é muito bom também. Esta demora cerca de 20min a derreter a cera, é mais que no microondas sem dúvida, mas a consistência e temperatura com que fica é o ideal.

      Eliminar
  2. Ótimo conceito, a embalagem é muito mais gira!
    Eu odeio cera :/
    Bj

    ResponderEliminar
  3. O design é sem duvida alguma muito bonito, mas não sei se irei aquirir... ando mesmo muito curiosa, mas é que tenho tanta cera empatada que queria usar antes de comprar mais... E ainda tenho a máquina depiladora que sou demasiado preguiçosa para usar... Ou seja acabo sempre por usar gillete, graças à preguiçite :)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  4. Olá! Recomendas este produto para fazer o buço? É que estou interessada em comprar este produto, e queria saber se vale a pena, uma vez que é um preço um pouco elevado.
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo sim, aliás é o que eu uso e adoro! Rapidamente a cera derrete e não aquece em demasia, perfeito para o buço.

      Eliminar