Andar confortável

Se há coisa que primo é andar confortável, posso comprar sapatos de salto alto, posso olhar para umas sandálias com tiras fininhas e babar, mas nada como umas sapatilhas ou alpergatas para andar confortável e percorrer quilómetros sem desejar mil e uma coisas a quem inventou os saltos altos.

E se as sapatilhas são um grande aliado, no verão alguns modelos também podem ser uma verdadeira tortura por aquecerem demasiado os pés. E por isso mesmo eu sou fiel aliada das alpergatas, confortáveis, frescas e dão um andar muito bom!

A Paez é das marcas mais conhecidas quando se fala em alpergatas, a fazer sucesso em Portugal desde 2009, têm duas lojas em Lisboa e no Porto e dezenas de pontos de venda espalhados pelo país. Abriram recentemente as ilhas oficiais no C.C. Colombo e no C.C. Cascais Shopping.

A colecção de 2015 Summer Dream, conta com algumas novidades como a linha The Sands, desenhada com tecidos de texturas e divertidas representações das clássicas riscas que nunca passam de moda, as Lisergic, uma linha de lonas com padrões que celebram as diferentes expressões do verão e outra grande novidade, é a linha Invisibles, com óculos 3D que farão os seus originais estampados ganhar vida e ainda as Fruits, uma linha inspirada nas toranjas, nos maracujás e kiwis, entre outros frutos, que chegam com palmilhas de aromas.

“Nesta coleção fomos inspirados pelos momentos, os teus, os nossos e aqueles que ainda estão por vir, para inspirar toda a gente a seguir os seus sonhos, a atrever-se mais e a apreciar o céu sob o qual dançamos, a seguir o sol e a conquistar noites intermináveis”

Com alguma dificuldade decidi-me pelas minhas Paez favoritas, mas são tantos os padrões que gosto, ainda que o modelo seja de fácil decisão, para mim fico-me pelo modelo clássico.

E vocês, já têm as vossas Paez? Já sabem quais gostam mais? Vejam toda a colecção aqui, e a colecção para os mais pequenos aqui.

4 comentários

  1. Que lindas deve ser bastante confortáveis
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas já fui cuscar e adorei! Estou cada vez mais fã de alpercatas.

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos mais coloridos..
    Não conhecia essa marca!

    ResponderEliminar
  4. Sou fã das PAEZ

    xoxo poppy

    http://modaepirosices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar