Estée Lauder Double Wear


Depois de muitos anos a usar base em pó, e devido a alguns problemas de pele achei que estava na altura de investir numa base liquida para os dias em que preciso de mais cobertura. 

Procurei, pedi opiniões e depois de ver algumas reviews, decidi-me. Comprei a Double Wear Stay-in-Place Makeup.

Aplico-a com o buffing brush da Real Techniques da Core Collection e é muito fácil de espalhar, não é oleosa e é indicada para peles normais a mistas/oleosas. Não me seca nada a pele e nem preciso de aplicar pó a seguir. 

A sua durabilidade é muito boa, não sei se serão as 15h que a marca promete, mas aguenta-se muito bem. Mesmo só com uma camada.

Como já referi a sua cobertura para mim é o melhor, tenho tido umas borbulhinhas e desaparecem num ápice, mesmo eu tendo uma técnica muito rudimentar e não sendo uma profissional no que toca a maquilhagem. Tem SPF10 que é o essencial para o dia-a-dia.

A minha cor é a 2C3 Fresco e apesar de não ser o meu tom perfeito, principalmente agora no verão, nada que um bronzer não resolva. 

O meu único senão nesta base é o facto de não ter doseador, acabo sempre a estragar demasiado produto, ou acabava, agora já vou acertando mais na dose. Mas podem sempre comprar um doseador que sei que há marcas que vendem e aplicá-lo.

3 comentários

  1. ando a procura da base certa para a minha pele oleosa!! achas que essa seria boa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que sim, ela controla muito bem a oleosidade e é seca, acho que te ias dar muito bem.

      Eliminar
  2. Gosto da cor :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar