La Palette Nude


Desde há algum tempo que tenho vindo a aumentar o meu gosto por maquilhagem, isto é, sempre gostei, mas tenho vindo a tentar saber mais e fazer mais. 

Estou muito longe de ser profissional, mas se até há uns meses usar sombras era quase impensável, hoje em dia, ou pelo menos para uma maquilhagem mais elaborada, já gosto de usar.

Ainda não saí dos tons neutros, e duvido que isso mude muito, mas estou a gostar desta nova fase. Claro que para isso precisava de sombras, que eram poucas as que tinha. Sempre tive uma admiração especial pelas Naked mas confesso que 50€ por uma paleta de sombras que ainda por cima não ia saber usar na perfeição me demoveram depressa da ideia. 

Quando conheci as da L'Oréal sabia que eram o ideal, preço mais baixo e aceitável, cores nude e vi óptimas reviews de entendidas no assunto. O único problema era não existir à venda em Portugal. Por isso assim que tive oportunidade pedi a um amigo que foi a Madrid para colmatar esse problema. 


É composta por 10 cores, 3 shimmer e 7 mate (na foto abaixo é mais perceptível quais as shimmer). Uma variação de beges e um cinza bem escuro para ajudar nos smokey eyes e no eyeliner. Traz também um pincel com duas pontas, uma de cerdas e uma de esponja.


Em suma:

Duração - Da minha experiência, muito boa. Mas se tiverem duvidas posso-vos garantir que tive um jantar e depois vim fazer um turno nocturno de 8h e de manhã ainda tinha o meu smokey eye quase perfeito!

Qualidade - Again, a minha experiência em comparação é quase nula, mas ainda assim a sua pigmentação é fantástica, quase não preciso passar muito o pincel para ter cor na pálpebra. Quanto ao pincel, ainda só usei a parte de cerdas (não gosto muito dos pincéis de esponja para aplicar sombras) mas faz o que promete, isto é, é macio e facilitou-me a aplicação das sombras.

Preço - 16,95€.

2 comentários