Short Hair Sort of Care

Neste momento tenho o meu cabelo pelo meio das costas, escadeado, queimado do sol, com pontas espigadas e o pior, é que sempre que tomo banho até me fica a doer os pulsos de o pentear, com tanto nó que fica mesmo com condicionador. No entanto adoro o meu cabelo comprido, fica-me bem e apesar dos nós a sua manutenção é lavar e pentear, seca ao ar livre e fica com os jeitos perfeitos.

Mas já há muito tempo que não me sai da cabeça cortá-lo e dar-lhe vida. E foi quando comecei a coleccionar imagens do que gosto de ver.








 

Provavelmente optaria por um pelos ombros como na maioria das imagens para não ser uma mudança tão dramática. O meu único problema é os jeitos naturais que o meu cabelo tem. É liso, mas se estiver curto ou escadeado desde as orelhas, as pontas da direita viram para dentro e as pontas da esquerda viram para fora. E não tenho vida para andar de secador atrás a arranjar o cabelo, até porque o lavo muitas vezes.

Estes cabelos ficam lindos com estas beach waves mas também é algo que não irá ser possível fazer todos os dias.

Que me dizem, arrisco ou não?

4 comentários

  1. Também estou nesse dilema :/.
    Esperei tanto tempo para ele crescer, e agora que está pela barriga quero cortar.
    Mas ao mesmo tempo gosto dele assim.. O mais engraçado é que quero fazer uma mudança drástica igual a primeira dessas fotos, com madeixas e tudo, mas como dizes para ficar no dia a dia com essas ondas naturais temos estar constantemente com aparelhos atrás e a tentar domar o cabelo, e eu não tenho paciência para isso Ahah.
    Para não falar que não gosto de cabelo curto preso.
    Se cortares depois faz um post sobre isso.bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era tal e qual como eu queria, ainda comprido o suficiente, com jeitos lindos, madeixas a dar vida ao cabelo. Mas... mas e se me ficar mal? E se der muito trabalho? Aiiii, mas não me sai da cabeça!

      Eliminar
  2. esse corte de cabelo é o itcorte da estação. cobiçado até nos sonhos! :)

    ResponderEliminar
  3. O cabelo também é comprido e, apesar da moda dos cortes curtos, sou incapaz de cortar! Mas isso, porque prefiro ver-me de cabelo comprido!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar