All Eyes On Brows - MUF


As sobrancelhas sempre foram um tema complicado para mim. Há uns anos decidi arranjá-las por mim própria e a coisa não podia ter corrido da pior forma. Passei de umas sobrancelhas grossas e farfalhudas para uma linha que mal se via. Deixei-as crescer assim que me apercebi do erro, mas nunca mais foram as mesmas. Acabei por ficar com falhas, tortas e diferentes.

A Make Up Factory lançou a linha All Eyes on Brows que ajuda nesses mesmo problemas. A linha promete, com perfeição, dar volume, definir, fixar e moldar as sobrancelhas, em várias cores para se adaptar a todas.

A linha é composta pelo Clear Eye Brow Gel, o Tinted Eye Brow Gel, o Ultrastay Brow Cream, o Eye Contour Brush, o Eye Brow Powder, o Eye Brow Styler e o Eye Brow Lifting Stick.

Tinted Eye Brow Gel

Assim como o Clear Eye Brow Gel, também o Tinted Eye Brow Gel, garante sobrancelhas perfeitamente definidas e fixadas.  Este proporciona um acabamento perfeito e uma aparência natural às sobrancelhas. Com a vantagem de esconder as falhas e preenche-las visualmente, devido a existir em dois tons de coloração suave. A nova escova redonda oferece uma aplicação ainda mais simples e precisa. Os pelos da sobrancelha mantêm-se penteados ao longo de todo o dia graças à textura em gel.

Eye Brow Lifting Stick

Eye Brow Lifting Stick abre o olhar, rejuvenesce-o, com um resultado semelhante a um lifting. Com uma textura macia, à base de cera cremosa, aplica-se e esbate-se fácil e rapidamente. Tem um acabamento mate, muito natural.

Eye Brow Styler

Este lápis de contorno traz consigo uma escova especial, que ajuda a obter a forma ideal da sobrancelha. Com um pincel esbatemos a cor dada pelo lápis e penteamos com a escova para saber onde aplicar o lápis.

Eye Brow Powder

Os dois tons coordenados do Eye Brow Powder permitem um “styling” fácil para todo o tipo de sobrancelhas. A mistura dos dois tons permite reproduzir com perfeição o tom das sobrancelhas. Traz um pincel que assegura a distribuição correcta do pó na aplicação. Existe em 4 tons.

3 comentários

  1. O duo de sombras é perfeito! Também fiquei super com o Lifting Stick, principalmente porque já estava de olho no da Benefit!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada da marca mas gostei do post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. A máscara parece ser boa :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar