Passatempo Tangle Teezer/Invisibobble/Beautyblender


Hoje trago-vos mais um mega passatempo em parceria com a Tangle Teezer, com a Invisibobble e com a Beautyblender

Para quem não conhece apresento-vos os prémios:

Tangle Teezer - Remove os nós do cabelo sem esforço e sem dor, é adequada a todos os tipos de cabelo, desembaraça rapidamente o cabelo molhado ou seco, enquanto minimiza a quebra, as pontas espigadas e os danos causados pela escovagem.

Beautyblender - Uma esponja aplicadora de maquilhagem que proporciona um acabamento perfeito, uniforme e profissional. É indicada para todos os tipos de pele, uma vez que é hipoalergénica e não contém silicones nem latex. Pode ser usada para aplicar concealers, bases de maquilhagem, BB creams, CC creams e qualquer outro produto líquido, em creme e em pó.

Invisibobble - Um elástico de cabelo que resolve os problemas do cabelo apanhado. Não marca, exerce uma pressão uniforme que segura o cabelo sem ser demasiado apertado, evita dores de cabeça, pode ser usado em todos os tipos de cabelo, resistente à água, não escorrega e não danifica o cabelo.


Serão três vencedores, em que o primeiro prémio é uma Tangle Teezer Salon Elite, uma Beautyblender Original e um pack de Invisibobble na cor Innocent White. O segundo prémio são dois packs de Invisibobble na cor Chocolate Brown e Candy Pink. Por último, o terceiro prémio será um pack de Invisibobble na cor Letter From Grey, da colecção Around the World.

Para participarem só têm de:


Passatempo terminado! Os vencedores serão determinados pelo random.org.

8 comentários