A minha vida mudou...


...desde que conheci as Tangle Teezer. E acreditem que não é publicidade, já levei várias amigas minhas a mudar de escova e vou continuar na minha missão de mudar as vossas vidas, pelo menos a nível capilar :)

O meu cabelo é daquele tipo que embaraça com muita facilidade, cria muitos nós, espiga imenso, fica muito seco nas pontas e oleoso na raiz. Enfim, toda uma panóplia de problemas.


Primeiro tive uma Compact Styler na cor Gold Rush (à esquerda) e já era bem feliz. Com as escovas normais, o habitual era retirar novelos de cabelo a seguir a pentear, e com esta notava uma diferença absurda, 4 ou 5 fios de cabelo na escova e o desembaraçar já não me causava lágrimas. No entanto notava que quando o cabelo estava molhado o retirar dos nós (mesmo com amaciador e máscara) tornava-se um pouco mais difícil mas ainda assim bem mais fácil que com as escovas tradicionais.

A marca diz que esta escova, neste modelo sim é perfeita para andar nas nossas malas e eu concordo. Qual é a mulher que não anda com uma escova na mala, no carro, ou noutro lado para ter sempre à mão? Esta escova tem uma tampa que protege os dentes e assim não há problema de se enrolar com as outras mil coisas que temos na nossa mala.


E agora mais recentemente comprei uma Salon Elite na cor Blue Blush e só posso dizer maravilhas! Que máximo a desembaraçar cabelo, a tirar nós, a pentear, seja com cabelo seco ou molhado. A escova é ergonómica e por isso adapta-se à vossa mão o que torna o escovar muito suave e delicado. 
Com o cabelo molhado penteio-me super rápido, não ficam quase cabelos na escova e os nós desaparecem como se nunca cá estivessem estado, sem dores nem cabelos partidos. 


Com a utilização destas escovas já há mais de um ano, noto que as pontas do meu cabelo estão bastante mais saudáveis. O que me parece possível uma vez que o cabelo não parte tanto. Só por isso já é razão suficiente para eu recomendar a todas as mulheres que stressam com as pontas espigadas!

Podem encontrar a marca Tangle Teezer em farmácias, na Well's e online na Skin.pt, na You Love You e até na Maquillalia. O preço da Compact Styler é de 18,15€ (na skin.pt) e da Salon Elite é de 15,42€ (skin.pt).

Têm várias cores à escolha e ainda outros modelos que melhor se adaptem ao vosso cabelo.

2 comentários

  1. estou ha seculossss pra comprar uma!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já estive com uma Tangle Teezer nas mãos tantas vezes nas mãos e nunca chego a comprar, para o próxima é de vez!

    Beijinhos, Universo Feminino

    ResponderEliminar