Batiste



Já há muito tempo que tinha ouvido falar das maravilhas do champô seco da Batiste. Nunca tinha experimentado nenhum mas estava curiosa. 

Como lavo imensas vezes o cabelo, quando tento estar um dia que seja sem o lavar, noto que fica logo mais pesado e sem brilho. O champô seco serve precisamente para esses dias. Dão um ar saudável, brilhante e lavado ao cabelo mesmo sem o ter de lavar.

Ainda não tinha comprado por preguiça, porque só encontrava online e achava sempre que não precisava assim tanto deste produto. Mas no outro dia vi que já se vendia na Primark e quando lá fui não resisti.



Comprei dois dos três que lá existiam, o original e o tropical. O original tem um cheirinho muito bom e o tropical cheira a coco, para quem é fã deste cheiro vai adorar, eu confesso que sou mais pelo original.

É muito fácil de aplicar, manter a cerca de 30cm do cabelo, levantar madeixas de cabelo para dar acesso às raízes, pulverizar, deixar actuar 1min e depois bastar escovar ou passar as mãos pelo cabelo e já está. Aspecto de quem acabou se sair do cabeleireiro mesmo sem ter de molhar o cabelo.

Custa 2,75€ e pelo menos na Primark da Colombo encontram, na área de maquilhagem.

4 comentários