Mr. Wonderful - Casamentos



Já toda a gente sabe que a Mr. Wonderful tem produtos maravilhosos, daqueles que não se encontram em mais lado nenhum. Originais, divertidos, queridos, presentes perfeitos que toda a gente adora. 

Recentemente, ficou ainda mais completa com as novidades de casamento. Têm álbuns, canecas, velas, porta-chaves, um mealheiro para irem juntando dinheiro para aquele projecto especial a dois e ainda balões com frases.





Confesso que me perdi por este álbum, aliás assim que recebi na newsletter estas novidades da Mr. Wonderful, fui a correr dizer aos meus padrinhos de casamento que tinha encontrado um álbum perfeito para as fotos tiradas por nós e pelos amigos no meu dia! As cores, o design, as letras douradas na capa de tecido, a sério adoro tudo. 



Tenho dito, na brincadeira que estou ansiosa pelo casamento por causa da lua-de-mel. Já está tudo tratado, o destino será paradisíaco como manda a tradição e com este tempo que tem estado em Portugal (mesmo com o sol dos últimos dias, esta chuva de hoje já arruinou tudo) não podia estar mais ansiosa por uma semana de papo para o ar. Tenho por hábito fazer sempre um álbum de cada viagem, fica uma recordação muito gira e agora terei um álbum lindo para guardar as fotos mais especiais dessa viagem.


Existem dois packs de balões com frases, um para a despedida de solteira e outro para o dia do casamento. O da despedida é colorido para uma festa animada e o do casamento é com balões brancos.



Com a Mr. Wonderful não podiam faltar as canecas, são as que mais usamos cá em casa e agora temos esta adição linda de morrer! A frase não bate muito certo com os nossos horários porque nunca conseguimos tomar o pequeno-almoço juntos, mas seremos muito felizes de certeza :)

Podem comprar os produtos através da loja online e recebê-los em casa numa caixa muito gira, como podem ver na foto, e com os devidos cuidados para que nada se estrague, ou então procurar nas Fnac que sei que também vendem produtos da Mr. Wonderful.


2 comentários

  1. Opa realmente é difícil resistir a tantas coisas fofas.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar