The Art of Shaping


A nova coleção The Art of Shaping, da Make Up Factory oferece produtos que permitem a qualquer mulher aplicar, combinações de luz e sombra – Contouring (Contorno) e Strobing (Brilho). O Contouring , a principal técnica de maquilhagem, bem como o Strobing, a forma mais simples de realçar os traços do rosto, são verdadeiros must-haves para 2016.



Já vos aqui falei desta técnica, em dois posts diferentes (aqui e aqui) e desta vez trago-vos as novidades da Make Up Factory relacionadas com o contorno e strobing. A marca lançou uma colecção apenas com produtos para estes efeitos.

Paletas Duo Contouring Powder, paletas Duo Contouring Cream, um Strobing Powder, um Strobing Fluid e ainda o Light Reflecting Concealer, compõem a colecção, tudo o que precisam para ficar com os vossos traços definidos e com brilho na vossa pele.


O Light Reflecting Concealer dá um aspeto final perfeito, fresco e radiante. As pequenas rugas e sombras da pele são camufladas graças aos pigmentos luminosos. Com o pincel aplicador, consegue-se uma aplicação mais precisa.


O Strobing Fluid proporciona uma luminosidade intensa para realçar e destacar os traços do rosto. Tem um brilho suave e distinto e contém Vitamina E e ácido hialurónico e, graças à sua fórmula ultra líquida, é fácil de dosear. 

O único senão para mim é cada pump deitar muita quantidade.


O Strobing Powder cria pontos luminosos para realçar e destacar os traços do rosto. As suas partículas ultra finas refletem a luz e a textura leve confere luminosidade à pele.



Exemplo dos pontos de luz e contorno antes de ser esbatido.


Esta colecção da Make Up Factory pode ser encontrada à venda nas Perfumes & Companhia.

2 comentários

  1. Fiquei super curiosa com o Strobbing Powder embora acho que já ando numa espiral de maquilhagem que nem sei para onde me virar. Contour, strobbing, baking... quem me dera ter uma makeup artist pessoal!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo Marta, era mesmo disso que eu precisava :)

      Eliminar